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CARLOS BUENO
Oras; O que vocês queriam? Empresário visa somente o lucro; o que não é diferente no Consórcio CCR... O Governo Tarcísio foi covarde e um péssimo administrador ao entregar para a iniciativa privada os serviços que um governo sério e que pensa no bem estar da população deveria administrar. Privatizar tudo não é a solução; apenas ativa uma bomba que vai estourar nas mãos dos mais necessitados; um bom administrador debelaria os cabides de emprego que existem por ingerência política nas estatais.
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Mara Sandra Sandra
É exatamente assim que se faz. O governo entregou a gestão para a Via Mobilidade. A partir disso posterga melhorias para deteriorar a " marca" Metrô. E, se aproveitando da ignorância da maioria da população aproveita a ocorrência com resultado morte para privatizar o restante! Ah! Não se pode esquecer: o legado dessa gestão é fundamentado em Necropolítico.
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George Ferreira
Linha 5 Lilás não é estatal, ela é privatizada para o grupo CCR. Corrijam no texto.
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Mara Sandra Sandra
O texto está nítido: a linha é privatizada, a Via Mobilidade pediu anuência para o governo melhorar a segurança. O lucro é privado, a manutenção é pública!
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Mara Sandra Sandra
Está bem nítido o texto: uma linha privatizada que depende da anuência do governo para fazer melhorias. O lucro é privado, a manutenção o povo paga, é pública.
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Marina Pagano
O Metrô de São Paulo, sob a gestão do governador Tarcísio de Freitas (Republicanos), postergou a decisão de instalar barras de segurança que poderiam evitar acidentes nas portas das plataformas
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