Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Acacio J K Caldeira

    Ótimo artigo. Se é verdade que o jornalista é um ser humano, como os demais mais mortais, não podemos cobrar dele um comportamento ético totalmente desprovido de dúvidas. Seria elevá-lo a uma condição sobrehumana. O jornalismo é um tipo de poder, e, como tal, passível de ser corrompido.

    Responda
  2. Maria Lopes

    Uma das (cada vez menos) colunas deste jornal que ainda justificam a assinatura.

    Responda
  3. Geraldo Filho

    Acho que a imprensa, de forma geral, deve muitas desculpas ao ex presidente Biden, primeiro por que foi tratado como um idoso senil de forma totalmente desrespeitosa e posteriormente foi completamente esquecido assim que renunciou a candidatura. O resultado das eleições presidenciais, mostraram que Biden até poderia ter feito muito melhor que Kamala Harris, não fosse a ação da falta de escrúpulos e preconceito com que foi tratado.

    Responda
  4. João Vergílio Gallerani Cuter

    A imprensa livre, tal como a conhecemos, depende dessa "novelização da política" para sobreviver. Se a CNN não fizesse, a concorrência faria. Políticos espertos entregam aquilo que a mídia pede: declarações bombásticas, provocações baratas, mentiras descaradas. Para que a imprensa nacional não se sinta muito deslocada no ambiente, eu lembraria aqui a vergonhosa campanha de deposição de Dilma Rousseff e, depois, de apoio ao juiz Sérgio Moro. Perto da Globo, a CNN é um convento.

    Responda
  5. Bruno Sebastião Neto

    Parece que a folha estava se olhando no espelho !

    Responda