Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Iza T Gonçalves Quelhas

    O padre influencer não agiu como cidadão, mas sim como um juiz final. É muita vaidade que não tem nada a ver com religiosidade.

    Responda
  2. Antonio Catigero Oliveira

    A concorrência com pastores e pastoras neoevangélicas neste mundo de ostentação digital leva a igreja católica a apostar em 'padres influencers'.

    Responda
  3. neli faria

    Dias atrás fui tratada com menoscabo num laboratório. Pensei: vou chegar em casa e mandar uma reclamação para o sac. Pensei, pensei e talvez a menina estivesse na tpm, ou com problemas em casa. Mandei a luz de Cristo para abençoá-la. Que Deus abençoe o gerente e que ele consiga o emprego que lhe foi destinado por Direito e Vontade Divina. Deus abençoe a empresa e abençoe o Padre que continue a fazer o trabalho de evangelização .

    Responda
  4. Leandro Piva

    Pessoalmente acho q o problema é o preço do doce de leite, hipervalorizado na tal loja.

    Responda
  5. Waldemar Stocco

    esse é complicado, nem posso dizer o que penso, mas que ele está fora do que Jesus pregou, isso tá e a N voltas da terra essa distância. e a igreja católica, nada de respostas a isso, só o gerente que se ferre??

    Responda
  6. Emanuel Mello

    O cara já é padre, coitado

    Responda
  7. Marcelo Masiero

    Rosana qdo resolve "passar pano", extrapola um pouco. Menos, parceira, menos.

    Responda
  8. José Tadeu Saraiva

    padre estrela, show bizzzzzz, só se esqueceu de um trecho do evangelho: perguntaram a Jesus quantas vezes devo perdoar meu próximo 7x? o mestre respondeu 7x não 77x7!!

    Responda
  9. Markus Ferranty Ferranty

    Esse rapazinho não sabe mais como chamar a atenção ! Momentos se apresenta como galã de filme de romance ; outros , se apresenta como encantador de corações ! Vai rezar q ganha mais !

    Responda
  10. max ribas

    Isto é tão Padre como eu sou Abraham Lincoln.

    Responda
  11. antonio celso garcia

    O padre é um péssimo exemplo para todos os cristãos uma vez que, a cada adversidade que a vida lhe impõe, como a morte de sua mãe, ele mesmo coloca em dúvida a existência de deus como também, abertamente, diz que pensa nesses momentos ‘desistir.” Levando em consideração que em entrevista ao Fantástico, disse que após a morte de sua mãe, pensou em suicidar-se, o padre ao invés de encorajar os seus seguidores a seguirem em frente, parece fazer apologia ao suicídio. Procure ajuda psiquiátrica padre

    Responda
  12. Vitor Gomes de Almeida

    Padres são humanos ,não são Santos, esses seres puros não existem na terra, o padre têm direito a reclamar do preço alto sim, agora as pessoas estão expondo a vida particular do padre como motivo de vergonha,isso é um preconceito violento, deixa o padre em paz .

    Responda
    1. Joao Cellos

      Quem trata de expor a vida particular é ele próprio. Antes as chamadas redes sociais serviam ao intento desse serele padre, agora ele vem dizer que são coisas do inimigo. Figura lamentável.

  13. Fernando Jorge

    Bombadinho, harmonização facial, estrelinha global, deslumbrado, vaidoso, nada humilde, arrogante. E mimizento. Isso lá é padre ?!

    Responda
  14. Luciano Napoleão de Souza

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    1. Henrique Oliveira

      Nem todo mundo consegue ser discreto como o senhor!

  15. Joao Cellos

    Trata-se de um suposto padre. Não tem paróquia, não usa batina e é a coisa mais difícil achar uma foto dele segurando uma bíblia. Fazendo caridade em prol dos carentes? Também impossível achar. Mas vídeos dele rebolando, passeando com seus amigos bombadões e em festa de ricos, ah, isso é facílimo. Figura lamentável que usa a igreja pra se promover e enriquecer.

    Responda
  16. Sam Duart

    O Padre precisa ser menos artista e mais Padre.

    Responda
  17. Delzimar Irineu Silva

    Bobagem! Vi um cantor de rap semana passada bater boca com uma atendente que disse para o amigo dele( branco) que ele tinha 157 nas costas, o cantor foi nas redes sociais, mostrou a cara da atendente, ela foi demitida e a folha não quis nem saber de ouvir a versão dela, acham que ela não precisa do emprego, não tem família, já o gerente do padre, os colunistas aqui defendem tanto que vai participar até da fazenda da Record. E olha que nem simpatizo com esse padre.

    Responda
    1. Joao Cellos

      E em que uma coisa abona a outra?

    2. Sam Duart

      Acho que é uma má comparação. O padre por ser uma figura sacerdotal tinha que ser o primeiro a dar o exemplo e não agir como todo mundo. Se ele for se comportar como o cantor de rap que vc mencionou, então não pode ser considerado padre.

  18. SUELI Iossi

    Perfeita colocação, no tom certo.

    Responda
  19. Nanci Cherfan

    Oportuna reflexão para o Padre! Ajude-se, Padre!

    Responda
  20. CARLOS SANTOS

    E já foi desmascarado por vídeos do evento. Vai alegar que foi obra da IA. Coitado, vá procurar cura, padre não é nunca vai ser pai, são mais pecadores que nós. Não procuremos intermediários para alcançar o reino do Céu. Está na Bíblia e nem precisaria estar.

    Responda
  21. gylson modesto

    E o boy magia kkkk

    Responda
  22. Paulo Roberto Taveira

    Boa. Isto não é padre. É um dês norteado q usa o título para aparecer. Diz o Senhor: “ ai daquele por quem veio o escândalo “.

    Responda