-
Teresa Cardoso
Pra se entender o momento atravessado hoje pelos EUA nada como ouvir Lawrence O'Donnell, comentarista do canal MSNBC. Esse sabe ser claro.
-
Tadêu Santos
REFORÇARIA a DEFINIÇÃO do autor da matéria, QUE SÓ ENXERGA com a GANANCIOSA e INGRATA ''MAIS VALIA'', incansavelmente apontada pelas esquerdas socialistas marxistas, como terrivelmente de ULTRADIREITA DO LIBERAL A.SMITH...
-
CAROLINE DE AZEVEDO MARTINS
Que nojo
-
Samy Duarte
Tentam dar um esteriótipo complexo para um sujeito que é apenas um oportunista com pitadas de insanidade. Colocaram um empresário para governar o país e quer que ele trabalhe diferente do que já fez a vida toda. Pra ele tudo se resume a negócios. Onde der mais lucro é pra lá que o nariz aponta.
-
Maria Lopes
Uma das colunas mais servis e estú-pidas que poderia ter sido publicada sobre um sujeito que acaba de aceitar um avião dos árabes que grita corrupção em cada asa. Até o Wall street Journal classificou as decisões do agente laranja como but/ras. Ler este sujeito foi uma perda de tempo.
-
Maria Lopes
Desde quando bullying e chantagem sao chamados de acordos? Acordo: do latim accordare, estar em harmonia, concordar.
-
Maria Lopes
Dalton: entendi perfeitamente e discordo veementemente. Prefiro concordar com Paulo Krugman, por exemplo. E com as matérias da The New Yorker, e até da Economist. Mas vc sempre pode dar alguns argumentos, algo que vc raramente faz.
-
Dalton Matzenbacher Chicon
Vc não entendeu o que leu.
-
-
Felipe Vasconcelos
As análises mais interessantes sobre Trump vêm dos jornais americanos que a Folha traduz e republica por aqui, porque a prata da casa só sabe escrever a mesma ladainha de sempre "é o caos!, é o caos!". Nem é possível formar um entendimento sobre a realidade com tamanha palhaçada, pois não informam, não analisam, apenas choramingam.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.