Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Teresa Cardoso

    Pra se entender o momento atravessado hoje pelos EUA nada como ouvir Lawrence O'Donnell, comentarista do canal MSNBC. Esse sabe ser claro.

    Responda
  2. Tadêu Santos

    REFORÇARIA a DEFINIÇÃO do autor da matéria, QUE SÓ ENXERGA com a GANANCIOSA e INGRATA ''MAIS VALIA'', incansavelmente apontada pelas esquerdas socialistas marxistas, como terrivelmente de ULTRADIREITA DO LIBERAL A.SMITH...

    Responda
  3. CAROLINE DE AZEVEDO MARTINS

    Que nojo

    Responda
  4. Samy Duarte

    Tentam dar um esteriótipo complexo para um sujeito que é apenas um oportunista com pitadas de insanidade. Colocaram um empresário para governar o país e quer que ele trabalhe diferente do que já fez a vida toda. Pra ele tudo se resume a negócios. Onde der mais lucro é pra lá que o nariz aponta.

    Responda
  5. Maria Lopes

    Uma das colunas mais servis e estú-pidas que poderia ter sido publicada sobre um sujeito que acaba de aceitar um avião dos árabes que grita corrupção em cada asa. Até o Wall street Journal classificou as decisões do agente laranja como but/ras. Ler este sujeito foi uma perda de tempo.

    Responda
    1. Maria Lopes

      Desde quando bullying e chantagem sao chamados de acordos? Acordo: do latim accordare, estar em harmonia, concordar.

    2. Maria Lopes

      Dalton: entendi perfeitamente e discordo veementemente. Prefiro concordar com Paulo Krugman, por exemplo. E com as matérias da The New Yorker, e até da Economist. Mas vc sempre pode dar alguns argumentos, algo que vc raramente faz.

    3. Dalton Matzenbacher Chicon

      Vc não entendeu o que leu.

  6. Felipe Vasconcelos

    As análises mais interessantes sobre Trump vêm dos jornais americanos que a Folha traduz e republica por aqui, porque a prata da casa só sabe escrever a mesma ladainha de sempre "é o caos!, é o caos!". Nem é possível formar um entendimento sobre a realidade com tamanha palhaçada, pois não informam, não analisam, apenas choramingam.

    Responda