Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Carlos Eduardo Pereira Jorge Cordeiro

    Não sou nem lulista, nem Bolsonarista. Logo, analiso fatos concretos. Ou o PT dá uma segurada nos gastos da tigrada comissionada ou o brejo é logo ali.

    Responda
  2. Gildázio Garcia

    Aprendi com o meu pai, que não tinha o antigo 4° ano das roças de Orizânia-MG, que aprender com o erro dos outros dói menos. O problema dos "colaboradores" do PT, é que eles não aprendem nem com os seus próprios e doídos erros.

    Responda
  3. ALEXANDRE DE CASTRO

    Por isso que esse pai s e co está nas cor das bam bas, todo (a) cre t " i no (a) que assume cargos públicos só pensa em be ne sses, pri vi légi os e cor po ra tivismo!!!

    Responda
  4. PAULO CURY

    Pode ter certeza que a educação não melhorou nada nem no brasil e nem no ceara

    Responda
  5. Zelis Pereira Furlan

    Brasil nessa situação. Juros mas altos do mundo. Falta vergonha.

    Responda
  6. Sergio Rodrigues

    A FSP deveria também comparar os resultados da atual presidente com os antecessores, no mesmo período. Assim a informação estaria completa e saberíamos se as viagens estriam melhorando ou piorando a educação.

    Responda
  7. neli faria

    O Dinheiro Público, excelência, não é sagrado como o alheio. O Dinheiro Público é Divino! Gastando o dinheiro público para privilegiar um estado em detrimento dos demais e gastar para viagens para o exterior é tratar o dinheiro com menoscabo abissal. Cadê os órgãos de fiscalização? O Brasil existe apenas para sustentar políticos e poderosos.

    Responda
  8. Pedro Cardoso da Costa

    Justificar essas extravagâncias como algo necessário é mais revoltante que o próprio abuso. Passa a clara impressão de que, quanto mais miserável é o país, mais os políticos se sentem no direito de esbanjar. O filme Um Príncipe em Nova York escancara bem esse contraste. O mais desanimador é que muitos cidadãos ainda dizem que, se estivessem no poder, fariam igual. Com esse tipo de mentalidade, fica difícil acreditar em qualquer possibilidade de mudança.

    Responda
  9. Nicolas Sanchez

    esse tipo de reportagem é um desserviço! Parece que a FSP quer cidadãos pobres e ignorantes!

    Responda
    1. neli faria

      Desserviço? É o gasto desnecessário! Gastar mais de quinhentos mil em viagens? Quer quer os cidadãos pobres e ignorantes não é no jornal. Pense um pouco. Quinhentos mil daria para fazer, umas vinte casas populares. Consertar umas cinquenta escolas. Quantas bibliotecas dariam para serem criadas com esse dinheiro. E o senhor critica o jornal?

  10. JOSIAS AVILA

    Como as petralhas gostam de viajar com nosso dindin!

    Responda
  11. Flavia Sá

    Pessoas públicas deveriam zelar pelo dinheiro público , mas deixam uma impressão péssima de farra e descontrole.

    Responda
  12. EDMUNDO NASCIMENTO

    esta mulher nada mais que o simbolo do desgoverno atual, onde se gasta a rodo, sem criterio e qualquer viagem para onde quiser, recebendo polpudas diarias obscenas! tudo sem controle do TCU, AGU, STF, CGU, TSE e demais organizações que deveriam controlar esta farra aerea de dinheiro público jogado no ralo do esgoto !

    Responda
  13. Joao Braga

    Esse Camilo Santana, ministro da educação, é que teve a esposa psicopedagoga recém nomeada (sem concurso) para o tribunal de contas com salário próximo de 40 mil mensais. Eles voltaram!

    Responda
  14. leonardo oliveira

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  15. Lyrion Matheus

    A matéria afirma que critérios técnicos foram restabelecidos pelo FNDE... Mas sem argumentação alguma. Apenas a afirmativa solta para dizer que antes também tinha alguém que não prestava.

    Responda
  16. Lourival Costa

    Reportagem sem graça. Todo mundo que pode independente da "ideologia" e do padrinho de 'plantão" viaja. É lei!

    Responda
  17. ROGERIO VERDEROCE VIEIRA

    Participo, indiretamente, de todos os editais do PNLD, como fornecedor de conteúdos digitais para as editoras de material didático, uma das exigências do edital. Aquilo é uma verdadeira anarquia, totalmente controlado pelas grandes editoras do país (algumas de fora) e repleto de pessoas incompetentes. Mas com um orçamento de 100 bi e vistas grossas do governo, quem é que vai recusar um cargo?

    Responda
  18. Luiz Bartolotti Bartolotti

    São estes episódios que afundam e jogam na lama a credibilidade do governo , se for sério e criterioso demite hoje , mas se for da conta dos amiguinhos nada será feito .

    Responda