-
Denise Angeben
Pra que viver na igreja louvando a Deus e depois querer que um irmão distante seja exterminado? Cada dia mais abomino religiões e religiosos. Se alguém me fala que frequenta igreja x ou y eu saio correndo de medo. Hoje louvam ao anjo caído isso sim.
-
FABIANO FERNANDES TOFFOLI
Infelizmente esses neopentecostais vão arder no fogo do inferno, hahaha. E culpa dos líderes picaretas que exploram a fé alheia. Que procurem um sola,como diria Boechat.
-
Anderson Ferreira Costa
Desejo que um dia eles visitem o muro das lamentações em Jerusalém com uma Bíblia na mão.
-
paulo machado
Tarcísio é um oportunista de ocasião. Cabe a maioria católica agora julgar um governador que usa uma guerra genocida para se promover.
-
egidio perroni neto
Andar na Marcha para Jesus com a bandeira de Israel nas costas, só pode ser decorrente da influência que o gado bolsonarista evangélico sofre de suas lideranças. Até o governador Tarcísio de Freitas, oportunista, tentou capitalizar o gesto. Jesus Cristo jamais tomaria partido no conflito sangrento que está ocorrendo no Oriente Médio.
-
egidio perroni neto
A ignorância desses evangélicos da Marcha para Jesus, é espantosa. Tomam partido de Israel, um estado belicoso que mata velhos e crianças palestinas. Confundem religião com política. Jesus Cristo jamais vai conceber essa guerra insana no Oriente Médio e tomar partido de um dos lados, como estão fazendo fanáticos, com a bandeira de Israel nas costas e os oportunistas políticos, como o governador Tarcísio de Freitas.
-
Felipe Araújo Braga
Esse pessoal não respeita a religião judhaica: eles não têm nada a ver com os ortodoxos que vivem fielmente sua fé milenar. Eles são gente que profana o cristianismo: Jesus pregou o amor e a caridade e não varrer do mapa nações (como Irã e palestinos) e Israel não é um país de cristãos. Vamos separar Netanyahu do povo judheu que é instrumentalizado por esses neopentecostais: não é respeito aos judheus, é apropriação, ele mesmo diz que tal povo deverá reconhecer Jesus como Messias!
-
Felipe Araújo Braga
O tal Caruso mostrou toda a maldade: disse que por ele, Irã e Palestinh seriam varridos do mapa. O Irã tem milhões de habitantes, meu Deus! E ele ainda disse que no tempo certo os judhus irão se converter ao Cristianismo, ou seja, esse pessoal não defende Israel por solidariedade ao povo judhu e respeito a eles, e sim porque a apropriação dos judhus serve aos próprios desejos mitológicos deles. E ainda pararam na frente de uma Igreja Armênia: a primeira nação cristã, do meu amado Santo Expedito
-
Vilarino Escobar da Costa
Esse povo é muito confuso ! Israel é um Estado , não uma religião e , de qualquer forma , a religião dos ju deus é o judaísmo , que não é nenhuma corrente do cristianismo, muito menos do cristianismo evangélico! Só para deixar mais claro , o judaísmo não considera Jesus Cristo o Messias, muito menos que ele seja Deus ou filho de Deus ! Acho que esses crentes com bandeira de Israel estão fazendo política sem conhecimento de causa !
-
LUIZ LEAL
Retificando o subtítulo da matéria: Em meio ao ge no cidio praticado por Is a Hell, evangélicos mantém símbolo como um dos mais presentes no evento em SP. Lembrando que essas bandeiras estão presentes nas manifestações da extrema direita e dos Empresários do Dízimo, que se dizem cristãos, desde o início do massa cre da população pal em G aza.
-
Wilson Rossi
Não bastasse o ridículo da marcha, ainda carregam bandeira do estado que pratica o maior genocídio do século 21.
-
Valdir Costa
Israel não é o povo preferido de Deus , na verdade são um povo bélico que foi expulso pelo Egito , e Roma na Diáspora. Roma só fez isto com eles que não acreditam em Jesus. Então usar a bandeira de Israel numa marcha para Jesus é totalmente ridículo.
-
Celso Cotichini
Realmente é um absurdo este pastor que foi pego e preso nos EUA com dinheiro na bíblia, apoiar este verdadeiro massacre sanguinário que Israel impõe ao povo palestino, Jesus jamais voltaria a um lugar com está atitude.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.