Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marcos Benassi

    Que notícia relevante! Dá relevo ao fato de que, nessa América Latrina, Brasil e certas regiões em destaque, a um acúmulo estupendo e iiimmbecil de riqueza que permite a aquisição desse tipo de mimo. Dá emprego produzi-los, até porque tudo é muito artesanal e fino, tá bom. Aliás, já estão cobrando imposto de iate, como é feito com automóveis?

    Responda
  2. Cleomar Ribeiro

    ... os comer iantes de SC que prosperaram nestes últimos 250 anos foram operadores de Dictadura Getúlio Vargas e e foram conyrabandistas dos produtos do Paraguay! A cidade de Leste é a fonte de riquesa destas ratarias-nazis-fascis!!!... Para drenar as asas destes ratarias de SC Basta cortar as rotas de contrabandi com o Paraguay!...

    Responda
  3. Cleomar Ribeiro

    ... os operadores decratsrias-nsxis-fsscis estão a cada dia mais juntas!!! Oh, se uniram em estaleiro em SC para construirem suas embarcacoes inúteis!!!... Que ninguém navegar! Barca de boutique! Só pra ver!!!...ratarias!!!.

    Responda
  4. Caroline Tosini Tejas

    Quem comprar um desses me convide para dar uma volta.

    Responda
  5. Rodrigo Flexa

    Propaganda e publicidade disfarçadas de jornalismo, a Folha se vende pra qualquer um, até empresa de prostituição compra a capa desse jornal decadente e reacionário.

    Responda
  6. Jair Pereira

    Poque em Santa Catarina? Cm litoral de 8 mil KM, justo naquele Estado de fascistas, que só sabem trabalhar, produzir riquezas, onde a pobreza não chega, gente louca por indústrias, que gera PIB, onde PT não reina. SC é outro País, nem moro lá , mas já visitei as Cooperativas e Empresas produtoras de maçã, e fala numa gente que trabalha de sol a sol, todos os dias dão um susto na miséria, lá a pobreza não prospera.

    Responda
    1. Reuben Asuo

      A propósito, você é rico ou pobre?

  7. Waldemar Stocco

    mais uma matéria paga né??

    Responda
    1. Rodrigo Flexa

      A Folha de vende pra todos, até empresa de prostituição já comprou a capa do jornal.

    2. Paulo Cesar Rutzen

      Apenas realista

    3. Jair Pereira

      Waldemar, esta é todos os anúncios, mas os Bancos são os mais vorazes. Ontem no JN logo após o anúncio do aumento da taxa de juros, entrou imediatamente um comercial do Nubank anunciando dinheiro a juros menores que a Selic. Como a agências de publicidade agem rápido.