-
Marcos Benassi
Que notícia relevante! Dá relevo ao fato de que, nessa América Latrina, Brasil e certas regiões em destaque, a um acúmulo estupendo e iiimmbecil de riqueza que permite a aquisição desse tipo de mimo. Dá emprego produzi-los, até porque tudo é muito artesanal e fino, tá bom. Aliás, já estão cobrando imposto de iate, como é feito com automóveis?
-
Cleomar Ribeiro
... os comer iantes de SC que prosperaram nestes últimos 250 anos foram operadores de Dictadura Getúlio Vargas e e foram conyrabandistas dos produtos do Paraguay! A cidade de Leste é a fonte de riquesa destas ratarias-nazis-fascis!!!... Para drenar as asas destes ratarias de SC Basta cortar as rotas de contrabandi com o Paraguay!...
-
Cleomar Ribeiro
... os operadores decratsrias-nsxis-fsscis estão a cada dia mais juntas!!! Oh, se uniram em estaleiro em SC para construirem suas embarcacoes inúteis!!!... Que ninguém navegar! Barca de boutique! Só pra ver!!!...ratarias!!!.
-
Caroline Tosini Tejas
Quem comprar um desses me convide para dar uma volta.
-
Rodrigo Flexa
Propaganda e publicidade disfarçadas de jornalismo, a Folha se vende pra qualquer um, até empresa de prostituição compra a capa desse jornal decadente e reacionário.
-
Jair Pereira
Poque em Santa Catarina? Cm litoral de 8 mil KM, justo naquele Estado de fascistas, que só sabem trabalhar, produzir riquezas, onde a pobreza não chega, gente louca por indústrias, que gera PIB, onde PT não reina. SC é outro País, nem moro lá , mas já visitei as Cooperativas e Empresas produtoras de maçã, e fala numa gente que trabalha de sol a sol, todos os dias dão um susto na miséria, lá a pobreza não prospera.
-
Reuben Asuo
A propósito, você é rico ou pobre?
-
-
Waldemar Stocco
mais uma matéria paga né??
-
Rodrigo Flexa
A Folha de vende pra todos, até empresa de prostituição já comprou a capa do jornal.
-
Paulo Cesar Rutzen
Apenas realista
-
Jair Pereira
Waldemar, esta é todos os anúncios, mas os Bancos são os mais vorazes. Ontem no JN logo após o anúncio do aumento da taxa de juros, entrou imediatamente um comercial do Nubank anunciando dinheiro a juros menores que a Selic. Como a agências de publicidade agem rápido.
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.