Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Reinaldo Cunha

    Não concordo. Trabalho muito todos os dias e agradeço por cada feriado que existe no calendário e gostaria de mais. Eu e minha esposa ficamos em casa com nossos filhos aproveitando o almoço e janta e outras atividades que eles queiram fazer nesse dia . É uma benção cada dia que passo com eles.

    Responda
  2. Agnaldo Silverio

    Ter mais folgas dos trabalhos e justamente para viver a vida, cuidar da vida pessoal, do casamento, do desenvolvimento dos filhos, se isso é cansativo é porquê algum momento tomamos alguma decisão errada.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Tipo continuar a viver após a adolescência, acho que isso pode ter sido um erro tremendo. a considerar pessoalmente, não, até 2O1O, um pouco mais, a minha vida era bastante boa. Só comecei a ficar tentado pela guilhotina após os 4O. Acho que sou sortudo pacaramba! Hahahahah!

  3. Marcos Benassi

    Hahahahah, muito bom, ainda voltei pra rir mais um pouco, compensando a leitura necroeditorial. Cara, a Pediatra jura que não havia Zap na antiguidade? Deve ser por isso que os egípcios construíram Pirâmides de pedra, ao invés de financeiras! Ontem, pra ganhar tempo, assistia o Luiz Nassif no iutúbe enquanto fazia comida; passou uma propaganda que queria roubar o que ganhei, pra avaliar produtos pagando uma miséria. Eu, hein? Faraó de mim mesmo, abri uma breja e fui Ociosar com minha Amada.

    Responda
  4. Carla C Oliveira

    Muito bom! Feriados demais cansam mesmo. Ainda mais com as absurdas pontes.

    Responda
  5. Marcos Benassi

    Ah, São RoundTerra, tive um sonho mau e abreviei meu sono. Tal infelicidade trouxe-me, ora!, alegria: li este seu texto antes dos editoriais do jornal, o que me garantiu duas boas gargalhadas, livres do lodo arquigorpista neolibereba. Coitado desse Renato, hein? Fez má escolha, quando a tinha: aproveitando o tempo livre, fornicou e multiplicou - talvez crendo que iria multiplicar a espécie, não seus afazeres. No meu caso, só multipliquei minha loucura, que me tira o sono e me dá tempo pra lê-lo!

    Responda
  6. ANIBAL CARRION

    Imagina a galera que trabalha 6x1 sem feriados e nada desse congresso inimigo do povo aprovar o fim da escravidão modernista.

    Responda
  7. Gustavo Souza Machado

    Imagine eu que trabalho tendo de entregar metas. 4 dias úteis. Mesma meta kkkkk

    Responda
  8. Vanderlei Vazelesk Ribeiro

    Fui um feriadofóbico. Nos tempos do colégio interno os feriados me agoniavam, porque a maioria ia embora e eu ficava isolado.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Ah, essa é Soda, hein, compadre? Meu sogro me contou tragédia idêntica: para chegar em casa, fora o trem, era um tempão a cavalo. Quando ficou um pouco mais taludo, aí podia passear em São Paulo com autorização dos padres. Mas enquanto pequenino, era essa tortura!

  9. Hernandez Piras

    Gostei muito da Gabriela, "flautista, halterofilista e otorrinolaringologista". Rsrsrsrs

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Nas horas vagas, escalava telhados e dava conta de dois maridos! Hahahahah!

  10. José Valter Cipolla Aristides

    Feriado. Penso, logo desisto.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Hahahahah, o poder da síntese! Zé Valter e Francisco, a humanidade do trabalhador morta por uma súmula lapidar. Hahahahah!

  11. Francisco Lima

    Penso: Hoje feriado arrependo-me por ficar em casa descansando. Mas se eu decidir sair, o arrependimento ainda é maior.

    Responda