Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Neucir Valentim

    Caramba, o que tem de jornalista chupa-cabras não estão no gibi, estão na Folha.

    Responda
  2. Vinicius Chaves

    Times europeus em final de temporada, cansados, em uma competição que para eles é mais uma excursão e vão pela força da obrigação. Claro que se colocarem um pouquinho mais de entrega eles dominam os times brasileiros, que a propósito, estão no pico da forma fisica, no meio da temporada e isso faz toda diferença. Quem acha que não, não reclama do calendarío com 2 jogos por semana então

    Responda
  3. Claudio da Silva Nogueira

    Caro Curro. Como jornalista deve conhecer aquela frase "E a economia, estupido". Pois adapto aqui pra vc: "é o futebol, estupido", com uma recomendacao: vá (re)ler Nelson Rodrigues no que escreveu sobre "o nobre esporte bretáo".

    Responda
  4. Denis Kostrisch

    E qual é a novidade?

    Responda
  5. Charles Brown

    A maior torcida do Brasil é a anti-flamengo. Pronto, falei!...

    Responda
  6. Sam Duart

    O caso é que futebol vive de momentos e o time melhor é aquele que é constante. Não adianta jogar bem uma partida e passar vergonha em outra.

    Responda
  7. Filipe Quintans

    Esse comportamento juvenil, de ficar à espreita do primeiro tropeço brasileiro no Mundial, é típico de torcedor de clube que não está na competição. Ouço isso entre os bebuns do botequim na esquina de casa. Agora leio na folha. Só leva a sério quem quer.

    Responda
  8. raul neto

    O futebol e o técnico do Palmeiras foram bizarros. Com essa mediocridade não passam nunca pelo botafogo, infelizmente.

    Responda
  9. Jair Pereira

    o Futebol brasileiro segue o comportamento do brasileiro, está no DNA, basta as coisas melhorar um pouco, evoluir um mínimo, e já bate o velho comportamento de "está bom assim" pra que vou melhorar. Ontem vi o Fluminense apático, sequer parecia o time dos dois primeiros jogos. Não entendo a desmotivação de um jogo para o outro, bastava um golzinho do adversário e Fluminense voltava pra casa. Mas para o Técnico já estava bom demais. Sem ambição, sem interesse.

    Responda
  10. José Cardoso

    Tem que dar o desconto para o fato de ter sido o terceiro jogo, com todos com um pé nas oitavas (o Flamengo com os dois). Enquanto isso, o Atlético de Madri por exemplo veio com a faca nos dentes em cima do Botafogo. Só estranhei a apatia da marcação do Palmeiras em grande parte da partida, mesmo quando perdia de 1 x 0.

    Responda
  11. Pierre Laville

    Finalmente, um artigo com objetividade no meio de propagandas fajutas para bets....

    Responda
  12. Galdino Formiga

    A análise anterior foi de otimismo exagerado. A atual foi realista.

    Responda
  13. Roberto Rangel

    Finalmente uma análise futebolística com os pés no chão. A realidade do futebol brasileiro está mais para essas fotos de jogadores se contorcendo no chão do que para belos gols.

    Responda