Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Roberto Moreira da Silva

    Da uma alegria , sensação contrária a notícias tristes de políticos ordinários só fazendo viagens, encontros caros e discursos que em nada aliviam a caristía e pior ainda , as guerras, porém ver pessoas curtindo e nadando no Sena com a imagem das ruas de Paris e saber que não é do início do século 20 , mas de hoje , pleno verão de 2025 , da esperança de imaginar que faremos isso em São Paulo no Tietê , espero nesta encarnação ainda .

    Responda
  2. Julio Shiogi Honjo

    Foi liberado somente agora? Então competições aquáticas no rio durante as Olimpíadas ocorreram num ambiente ainda poluído?

    Responda
  3. FREDERICO FLOSCULO PINHEIRO BARRETO

    Demorou, Paris! Mas chegou! Que a pureza do Rio Sena dure SÉCULOS!

    Responda
  4. Aperecido Tadeu Alves Mariano

    Os políticos brasileiros deveriam se envergonhar ( mas Não estão nem aí) com a qualidade não só do cuidado com os rios mas tbem pela organização do trânsito, seguranca , e cuidados com a praças , árvores e jardins . Estou agora em Estraburgo na França , ontem em Frankfurt… enfim, conheço centenas de cidades de primeiro mundo… e fico pensando : por que será que nossos políticos não tem um pingo de vergonha na cara . A diferença é abismal

    Responda
  5. Bento Brito Teixeira

    Com o agravamento das mudanças climáticas: as opções vão ser entre morrer queimados ou afogados.

    Responda
  6. Joao Pinheiro

    Sei não. Não confiaria tão cegamente assim. Mas torço para que seja verdade. Dá um alento para nossos rios convalecentes.

    Responda
  7. Ricardo Lobo

    Os nobres rios do Brasil estão roxos de inveja do Sena. Os governadores e administradores municipais brasileiros lêem essas notícias? Condolências ao Tietê e sua sofrida família.

    Responda
  8. Luiz Gomes

    Corajosos esses franceses! Ces gaulois sontbtous fous!

    Responda