-
LEANDRO SCHMAEDEKE
Baita definição do congresso dos ricos cortando as florestas dos pobres, indígenas e quilombolas.
-
Marcos Benassi
Hahahahah, Mor, Jesus da Goiabeira! Salve-se quem puder! Pra você ter uma noção do quão adequado e tempestivo é esse seu chute na porta: ontem, enquanto eu tampava meus ouvidos para escapar do novelão - num güento aquele horror, mas quero ficar do ladinho da minha amada - apareceu a Múmia da Havan anunciando... Semana da Motosserra Elétrica! Eu queria que fosse piada, mas não é. O estrupício, vestido de verde, fez pra você a pré-charge. E de grátis! Homi bom ele, não? Hahahahah!
-
Marcos Benassi
Ah, mas o pogréssio das imobiliárias dá mó orgulho, Anete! E aquele prédio de Camboriú, o Senna Táuer? E em Sorocaba, do Bozolóide Modernérrimo, que terá um quilômetro de altura? Isso tudo é uma MAGAvíguia! Hahahahah!
-
Anete Araujo Guedes
Ei! Marcos, os cortes estão acontecendo, iniciaram com o meio-ambiente, depois devem mirar o salário mínimo, os direitos dos trabalhadores e dos aposentados. Se tem que cortar os excessos, os privilégios, os benefícios e o go zo, nada mais gratificante do que mirar a população e os projetos desenvolvimentistas do governo. Havemos de seguir nas trilhas do subdesenvolvimento, da miséria e do progresso das construtoras imobiliárias.
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.