Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Renato Panzoldo

    Triste!! Excelente trabalho Caio, sempre acompanhei, e continuarei acompanhando fora do jornal. Tema cada vez mais relevante no mundo, por aqui é acessório e descartável, triste!

    Responda
  2. Eduardo Jorge Andalaft

    É uma noticia muito ruim não só para os ciclistas como para todos os leitores...e Caio vc continuou com muito brilho, competência e capacidade o que a Erika criou: Parabéns!! eu como leitor e ciclista só posso lamentar esta decisão da Folha e espero que brevemente a chefia ou o editor revejam esta atitude e voltem com este blog ou coluna porque hoje e a cada dia o Ciclismo ganha novos adeptos e aumenta sua importância. Obrigado Abs.

    Responda
  3. Fernanda Estevan

    Triste essa decisão da folha. A FSP não tem como bandeira a sustentabilidade e energia limpa? Não existe energia mais limpa que o ciclismo. Parabéns pelo excelente trabalho Caio!

    Responda
  4. RODRIGO BRAVO

    A Folha e sua lenta e constante perda de conteúdo na batalha versus outras mídias. Sobrando o futebol, ficará ainda menos diferenciada

    Responda
  5. Silvia Rossetto

    Triste decisão da Folha e um belíssimo texto de despedida. Espero ver o Ciclocosmo em outra plataforma muito em breve! Pela Erika e por nós todos, leitores. Um beijo para você, Caio.

    Responda
  6. Italo Ghignone

    Lamentável decisão da Folha. Uma perda para a luta por uma mobilidade inclusiva. Com certeza foi uma decisão “comercial” , que envolve corte de custos etc…e aí as colunas que não atendem tanto este interesse comercial sobram. É o “ciclo” dos negócios editoriais.

    Responda
  7. Franco Oliveira

    Não tem polarização no pedal. Você pode preferir asfalto, terra ou pump track mas no final do dia o que vale é a galera. Muito incentivo, união, curtição e zoação. O que vende hoje é polêmica, ódio…

    Responda
  8. LUIS HENRIQUE D ANDREA

    A Folha perde muito. Perdemos todos, aliás, com a interrupção do Blog. Mas é possível continuar por outras paragens. Vida longa ao Ciclocosmo.

    Responda
  9. Fatima Marinho

    Lamento o cancelamento do ciclocosmo, cada vez mais deveríamos incentivar o uso da bicicleta.

    Responda
  10. Gerd Sparovek

    Como assinante da Folha lamento muito essa decisão. O pedal perde espaço novamente. A única diferença é que desta vez não foi para os carros.

    Responda