Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Raymundo de Lima Lima

    Laerte: esta é uma das suas melhores charges. Disse tudo sem palavras, apenas foca no baderneiro golpista cuja Corte Suprema subserviente deles o liberou. Deveria ser vergonha para os Estados Unidos.

    Responda
  2. Marcelo pires

    Esse aí não é o criminoso que foi condenado pela Justiça dos Estados Unidos. Band ido bom é band ido que negocia com a polícia, quero dizer com o Estado? Em São Paulo não tem sido assim, quero dizer, com o governo de São Paulo tem sido assim sim

    Responda
  3. DEBIE DOS SANTOS BASTOS

    Sensacional, Laerte!

    Responda
  4. Murilo Belezia

    Ay, caramba, um 08/01 de um homem só! Quanta insanidade, virilidade e pontaria. Como dizem os malucos da ultra direita, como aplaudir o mr.TACO sem sermos chamados de traidores?

    Responda
  5. José Eduardo de Oliveira

    as voltas que a História dá através de um tirano. Uma ex-colônia querendo colonizar, um descendente de imigrantes perseguindo e expulsando imigrantes. O resto, toda a escrotidão de seu mísero ser, ele forjou por si mesmo deixando atrás de si apenas escombros e eleitores perdidos, como os daqui que votaram em seu colega do mesmo esgoto de sorriso verde-amarelo e olhos injetados de sangue e escárnio.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Zé Eduardo, não deixou só escombros e eleitores perdidos, não: deixou um monte de gente economicamente ferrada, uma quantidade enorme de dívidas e de fornecedores não pagos. Nada como as boas amizades e uma certa quantidade de segredos compartilhados, não é?

  6. José Bernardo

    O melhor contraponto possível à tese do Joel, ontem, de que faltou a Lula negociar com o agente laranja...

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Putz, não é deprimente ler o que aquele sujeito escreve? Famílias intelectuais, deve ter tido uma educação excelente, para que jogar tudo fora?

  7. Marcos Benassi

    Hahahahah, Laertíssima, Laertuda, Laertomáxima! Esse bocó da negociação deve ser o editorialista que escreveu hoje. Tenho a impressão de que o melhor que eu poderia fazer era enviar um pneu novinho pra casa dele, pra que a reza siga em segurança até o céu. Hahahahah!

    Responda
  8. Anete Araujo Guedes

    O 08/1 não terminou. A sanha golpistas, truculenta e inconsequente segue seu curso no congresso e nos governos estaduais. Tudo fazem para seguir mobilizando a atenção da população, desestabilizando e paralisando o país. Na total falta propostas, abundam os apoios aos que se tornaram réus, e aos que tramam contra o próprio país no exterior. Atuam como meninões raivosos e revoltados, sempre dispostos a fazer muito barulho, sempre prontos a atacar, nesse momento delicado em que o país atravessa.

    Responda