Elio Gaspari > Desempenho de Alckmin na crise com Trump revitaliza não só seu cacife, mas seu estilo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Nelson Vidal Gomes

    Nada como a cultura histórica para sabermos que hoje, mutatis mutandis, Bolsonaro é o Lula de ontem na proporção que Alexandre de Moraes é Sérgio Moro, por isso Alckmin tende a ser Lula amanhã ou deveria já o ser hoje, se este fosse o Estadista que tenta ser há 10 anos sem o conseguir. Que Deus nos ilumine a todos e abraços fraternos em agnósticos e ateus! Namastê!

    Responda
  2. Nelson Vidal Gomes

    Nada como a cultura histórica para sabermos que hoje, mutatis mutandis, Bolsonaro é o Lula de ontem na proporção que Alexandre de Moraes é Sérgio Moro, por isso Alckmin tende a ser Lula amanhã ou deveria já o ser hoje, se este fosse o Estadista que tenta ser a 10 anos sem o conseguir. Que Deus nos ilumine a todos e abraços fraternos em agnósticos e ateus! Namastê!

    Responda
  3. neli faria

    Votei em lula, pela primeira vez na vida, pelo Meio Ambiente e pelo vice Geraldo Alckmin. Se o vice fosse outro, nem minhas crianças da Fauna e da Flora,me fariam cometer a heresia em votar para lula. Foi o pior voto que dei na vida,nem quando só tinha o ensino fundamental errei no voto. No meio ambiente o lula é igualzinho bolsonaro, até no pito que deu nos servidores do Ibama, por estarem cumprindo o dever funcional.

    Responda
    1. neli faria

      Grata, pela dica, Celso. Vou procurar para ler. Quem devasta o meio ambiente é porque não tem respeito para com as próximas gerações. Não tenho filhos, mas, respeito o próximo.

    2. celso meirelles case

      Se você de fato se preocupa com o meio ambiente, sugiro fortemente a leitura de “O Decênio Decisivo” de Luiz Marques, professor livre docente aposentado da UNICAMP.

  4. José Cardoso

    No final o tarifaço veio cheio de furos. Mas até que ponto isso foi devido a ações do Alckmin?

    Responda
  5. Roberto Rangel

    A exemplo de Ãtila, o rei dos Hunos, onde Trump pisa não nasce nem grama.

    Responda
  6. Marcos Benassi

    Xiiiiii, sêo Elio, Vossa Ilustre Jornalência tá numa bondade sem fim para com o TrAmp: se houver tempo e condição, depois da passagem do estrupício pelo trono, vai ter de haver reforma na casa Branca, no Supremo, nas relações internacionais com amigos e inimigos, nas agências reguladoras, no suporte internacional às desgraças humanitárias, num monte de coisa. Aliás, podiam botar a Casa Branca abaixo e fazer um resort: a cada semana lá, hóspede ganharia uma quinzena em Gggaaza.

    Responda
  7. Silvia David Bowen

    Caro Elio concordo, certamente precisará de uma reforma - mas digo mais, de uma desinfecção também, e ainda de um culto ecumênico para exorcizar todos os maus fluídos que o Belzebu laranja e sua caterva de demônios deixam por lá. Saravá! Amém! em todas as línguas.

    Responda
    1. Jose Pessoa da Silva

      Sarava para sempre seja todos saravados amem.

    2. Marcos Benassi

      Hahahahah, prezada Silvia, tô convosco e não abrosco; isto é, caso não aceitem minha sugestão de demolição.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.