Elio Gaspari > Desempenho de Alckmin na crise com Trump revitaliza não só seu cacife, mas seu estilo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Nada como a cultura histórica para sabermos que hoje, mutatis mutandis, Bolsonaro é o Lula de ontem na proporção que Alexandre de Moraes é Sérgio Moro, por isso Alckmin tende a ser Lula amanhã ou deveria já o ser hoje, se este fosse o Estadista que tenta ser há 10 anos sem o conseguir. Que Deus nos ilumine a todos e abraços fraternos em agnósticos e ateus! Namastê!
Nada como a cultura histórica para sabermos que hoje, mutatis mutandis, Bolsonaro é o Lula de ontem na proporção que Alexandre de Moraes é Sérgio Moro, por isso Alckmin tende a ser Lula amanhã ou deveria já o ser hoje, se este fosse o Estadista que tenta ser a 10 anos sem o conseguir. Que Deus nos ilumine a todos e abraços fraternos em agnósticos e ateus! Namastê!
Votei em lula, pela primeira vez na vida, pelo Meio Ambiente e pelo vice Geraldo Alckmin. Se o vice fosse outro, nem minhas crianças da Fauna e da Flora,me fariam cometer a heresia em votar para lula. Foi o pior voto que dei na vida,nem quando só tinha o ensino fundamental errei no voto. No meio ambiente o lula é igualzinho bolsonaro, até no pito que deu nos servidores do Ibama, por estarem cumprindo o dever funcional.
Grata, pela dica, Celso. Vou procurar para ler. Quem devasta o meio ambiente é porque não tem respeito para com as próximas gerações. Não tenho filhos, mas, respeito o próximo.
Se você de fato se preocupa com o meio ambiente, sugiro fortemente a leitura de “O Decênio Decisivo” de Luiz Marques, professor livre docente aposentado da UNICAMP.
No final o tarifaço veio cheio de furos. Mas até que ponto isso foi devido a ações do Alckmin?
A exemplo de Ãtila, o rei dos Hunos, onde Trump pisa não nasce nem grama.
Xiiiiii, sêo Elio, Vossa Ilustre Jornalência tá numa bondade sem fim para com o TrAmp: se houver tempo e condição, depois da passagem do estrupÃcio pelo trono, vai ter de haver reforma na casa Branca, no Supremo, nas relações internacionais com amigos e inimigos, nas agências reguladoras, no suporte internacional à s desgraças humanitárias, num monte de coisa. Aliás, podiam botar a Casa Branca abaixo e fazer um resort: a cada semana lá, hóspede ganharia uma quinzena em Gggaaza.
Caro Elio concordo, certamente precisará de uma reforma - mas digo mais, de uma desinfecção também, e ainda de um culto ecumênico para exorcizar todos os maus fluÃdos que o Belzebu laranja e sua caterva de demônios deixam por lá. Saravá! Amém! em todas as lÃnguas.
Sarava para sempre seja todos saravados amem.
Hahahahah, prezada Silvia, tô convosco e não abrosco; isto é, caso não aceitem minha sugestão de demolição.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Elio Gaspari > Desempenho de Alckmin na crise com Trump revitaliza não só seu cacife, mas seu estilo Voltar
Comente este texto