Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marcos Benassi

    Além da Enel, uma pppiicareta de longa data e vasta área de atuação, deve ser duramente criticada; a Aneel, agência que deveria regular a bagaça em todo o país, idem: quedê ação tempestiva quando os sujeitos pisam na bola? Tenho sorte de morar na área de atendimento da Cpfl, atualmente "chinesa", mas é uma empresa que não desdenha da sua responsabilidade. Eu fico quase feliz em pagar a conta de energia.

    Responda
  2. Mônica Casarin Fernandes Elsen

    Vamos ver se vai ser isto mesmo. O serviço prestado pela Enel é caro e de péssima qualidade. Não tem porque ela continuar tendo concessão deste jeito.

    Responda
  3. Aderval Rossetto

    Tem que exigir de todas concessionárias! Na minha casa tem problemas de baixa voltagem de energia elétrica e má qualidade de sinal do celular desde a privatização; e moro numa cidade de porte médio Paulista próximo do centro.

    Responda
  4. Caio Carvalho

    Só estavam na reunião associação de distribuidoras de energia e empresas de distribuição. Associação de consumidores não havia nenhuma: o consumidor nunca é escutado pelos interesses do capital e da máquina pública que é por ele controlada.

    Responda