Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Celso Ribeiro

    Reportagem tendenciosa. Dificilmente irão exportar sem o gov federal. Pura política barata.

    Responda
  2. Paulo Yoshimoto

    Folha de São Paulo pratica o projeto de Lei nº 946 do Senado norte americano e censura todos os comentários dos assinantes que discordam das práticas políticas do MAGA, que tem o Sr Tarcísio como o implementador-mor, começando com as escolas militares, única "obra estratégica", o restante é tapa vala de estradas e venda de patrimônio público dos paulistas, a preço vil, aos "investidores" da Faria Lima. Vai ajudar a JBS que contribuiu com 5 milhões de dolares para a campanha do Trump.

    Responda
  3. Christiane Souza Santos

    Julio Wiziack, o editor do Painel S.A, continua como um porta-voz do governador (às vezes também do prefeito da capital paulista). Deveria colocar o boné Maga.

    Responda
  4. Itamar Perenha

    São Paulo tem a problemática região do Paranapanema, onde os "sem terra" são criminalizados enquanto os "entreguistas" da Noroeste refinam, de fato, a genética do gado de corte e intermináveis canavaiais. Dispensam mão de obra. Não investem em indústrias. Trazem gado de Mato Grosso para confinamentos e os encaminham para abate. Há outros "não". O principal é manterem a região Noroeste na pobreza e alguns bolsões de prosperidade como S. J. do Rio Preto. No mais...

    Responda
  5. Nerisvaldo José Santos

    Esse lixxxo carioca não é aquele mesmo que usa um penico de pano vermelho na cabeça, com a palavra "maga" escrita nele, e defensor incondicional de krimminoso declarado e que agora divulga ações consideradas boas para esconder seu caráter abjeto?

    Responda
  6. antonio brito

    Correto governador, vamos trabalhar. Queime esse boné.

    Responda
  7. ANIBAL CARRION

    Primeiro apoiou o vô Sam para defender um réu criminoso que vai visitar, agora passa por cima do presidente eleito democraticamente. Inacreditável. Ano que vem é treze. Tudo treze e verde e amarelo. O Brasil é nosso! Gratidão Lula.

    Responda