-
Joao Luiz Coimbra
Se os americanos não tentarem atrapalhar, talvez tenha futuro.
-
ARY OLIVEIRA
..se nao morrer ninguém dessa vez, tsmo no lucro
-
Marco Aguiar
Se aprenderam a lição do acidente de Alcântara é bom usar toda a segurança possível e inimaginável para proteger o evento dos traidores da pátria!
-
Marco Aguiar
Então, vê se dessa vez cerca toda a área marítima em torno de Alcântara além do espaço aéreo para evitar possíveis sabotagem de players ou de países que concorrem por essa demanda comercial. O país tem que entender e saber jogar com esses expertos países mesmo porque temos muitos traidores da pátria em ação plena na nossa pátria "amada".
-
Genésio Marcelino
Chega de só ver notícias de uns rosnando para outros como se fossem bicho. Tá correto vamos para outro segmento.
-
Josue Oliveira
Aqui é área de recreação dos espíritos de vlra-Iatas
-
Zelis Pereira Furlan
Kkkkkkkkkkkkkkk
-
Arnobio Miranda jr
Será que aquele povo invejoso do andar de cima, vai acidentar de novo Alcântara?
-
Paulo Roberto Taveira
Será q o Cachaça já calculou quantos morrerão desta vez? Da última vez dizimaram com todos.
-
ALBERTO OLIVEIRA
O Brasil é uma piada. Não consegue colocar em operação um balão atmosférico , ou no máximo. Daí, romper a atmosfera é outra coisa.
-
Genésio Marcelino
Nós lançamentos americano nunca morreu ninguém?
-
ARIVALDO BORGES
Melhor entregar para os EUA cuidar, é isso Paulo?
-
-
Alexandre Byron da Silva
O Brasil já demostrou potencial em Alcântara e a Barreira do Inferno segue características semelhantes em cenário que os resultados demoram um pouco para aparecer. Os lançamentos de foguetes tem um componente geopolítico muito forte. Em relação a Maricá, vale lembrar que quanto mais próxima da Linha do Equador for a base de lançamento, mais próximo do céu. Gasta-se menos combustível, exige-se menos do foguete e por este motivo penso ser inviável.
-
Daniel Gomes Pereira
Até que em fim, alguém saiu da política e pensou no Brasil, além dessa informação passada pelo Paulo, conversei com varios/as físicos/as pós doutorado e astrônomos em observatórios que fui a aulas que assisti na USP e UNICAMP, e várias dúvidas com meu telescópio amador preparando para observar o espaço profundo.
-
-
Genésio Marcelino
Apoiado. Não só isso, direcionar recursos públicos e privado em parceria com outros países para desenvolvimento armamentista.
-
Ediney Fortes do Prado
Tantos anos depois do trágico acidente, vemos finalmente Alcântara voltando a operar. O Brasil não investe nesta área e tem uma possibilidade só comparada à Guiana Francesa, estando perto do Equador.
-
Paolo Valerio Caporuscio
Até parece no brasil de sempre estagnado no atraso essa e uma de outras que so ficam em meras expectativas e nada na realidade.
-
ALBERTO OLIVEIRA
Isso mesmo.
-
-
André Pêgo
Ao infinito e além. É muito bom ver o Brasil indo em direção a minha cabeça: nas estrelas. Rsrsr
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.