Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. flávio paes

    O roubo é problema no Brasil todo, à melhor solução é esta trocar por material de menor valor como alumínio.

    Responda
    1. antonio brito

      Uai sô. Tira os cabos de cobre, passa para o alumínio, ganha ba venda de cobre, abaixa o preço do cobre

  2. ROBERTO KEN NAKAYAMA

    Quem deveria acabar com o roubo de cabos é o governo estadual do pseudo governador incompetente populista do Cláudio Castro e seus seguidores. Infelizmente os eleitores do RJ como de outros estados preferem manter gente como esses políticos que se aliam aos criminosos mafiosos que aqui são chamados de milicianos.

    Responda
  3. Ricardo Candido de Araujo

    O roubo, praticamente livre, de cabos é mais uma mostra da ineficiência da segurança pública no RJ. Estivesse a polícia interessada em coibir os crimes que afetam mais diretamente os cidadãos, ao invés de incursões midiáticas em favelas, talvez essa questão fosse minimizada. É tudo um círculo, começa aqui e termina aqui.

    Responda
  4. Thiago Pacheco Carneiro

    Quanto ao roubo de cabos, a solução é a mesma que para inúmeros outros problemas: tem que botar a PF pra seguir o dinheiro, chegar até os verdadeiros donos dos negócios.

    Responda
  5. Thiago Pacheco Carneiro

    No meu prédio tem épocas em que o galho de uma árvore fica posicionado de tal maneira que sempre que venta a luz pisca. É ótimo pros aparelhos eletrônicos, sem falar que tudo precisa ser reiniciado… Mas a light não mexe uma palha. Espero que o ministro também lembre de cobrar que usem equipamento nacional. Um dos descalabros na privataria da light foi terem jogado fora equipamentos novos para substituir tudo por peças francesas. É o povo carioca subsidiando a economia francesa!

    Responda