-
Maria Antonia DI FELIPPO
Maravilhosa poetisa brasileira que o Zema, governador de Minas Gerais, nem imaginava quem fosse. Ela orgulho da nossa terra, ele uma vergonha nacional.
-
João Carlos Faria
Maravilha de ler esta entrevista. De uma simplicidade e uma profundidade. Grato que venham outras. Abraços!
-
Maria Desirée Diniz Miranda
Que encanto e que estímulo ler este texto. Aos 66 sinto-me também com 17. Meus filhos não entendem, mas nós sabemos de qual lugar estamos falando Fiquei maravilhada com sua história nesta entrevista. Que venham outras!
-
CARLOS ALEXANDRE PERGER
Lemos a matéria várias vezes. Só nosso coração mesmo acelerado Dna Adélia Prado pra expressar o que sentimos pela senhora. Emocionante demais.
-
Gisele Cezaro Burger
Que entrevista gostosa de ler, histórias que nos tornam mais leves num mundo tão embrutecido. Por mais Coras em nossas vidas.
-
Graça Almeida
Maravilhosa. Aqui da roça do Drummond fico emocionada com você Adélia, quanta sofisticação nessa sua simplicidade.
-
Mara Freitas
Amei esse bálsamo!!! Linda e feliz entrevista!!! Gostaria de ouvi-la também.
-
Eliana Atihe
Que maravilha começar o domingo com a entrevista de Adelia, o paradoxo da jovem-velha, caipira-universal, poeta-prosaica, comum-extraordinária, cristã-pagã etc etc etc. Assim como a encantadora Brunz Lizmeyer ostenta a unilateralidade de sua juventude, por dentro dentro e por fora, no mesmo caderno, Adelia desfila sua complexidade multifacetada, sua espiritualidade profunda e misteriosa, sus simplicidade cheia de camadas diante de olhos acostumados à mesmice encenada como exceção. Obrigada!
-
André Pêgo
Parabens, uma matéria digna do tamanho da Adélia e do jornal. Acredito que existirar o dia em que debatermos o que os artistas quiseram dizer, em vez do que o Teólogo afirma ser arte.
-
Adriana Santos
De vez em quando, o jornalismo ainda certa, como numa entrevista como essa. Que maravilha! Adélia Prado, um tesouro brasileiro.
-
Maria De Fátima Dos Godoy
Adélia, você é um presente lindo para nós brasileiros! Muito obrigada!!!
-
jose prado
Está melhor que o Zema!
-
Gildázio Garcia
Sr. José, até eu, um minerin das roças de Orizânia-MG e um medíocre Professor de Geografia e História há mais de 43 anos, sou muito melhor que o BocóZema.
-
-
José Roberto Ferreira
Adélia Prado é uma inesgotável fonte de inspiração e de reflexão! Exceto para o desgovernador iletrado de MG, o ZemaNÉ, que a desconhece olimpicamente, como im_be_cil que é!
-
Cristiano Braune Wiik
Adélia... minha paixão.
-
Raymundo de Lima Lima
Ainda não li a grande reportagem sobre a grande Adélia Prado. Mas já gostei.
-
Gildázio Garcia
Grande "amigo-leitor" e Mestre Marcos Benassi, estou aqui, no Vale do Aço das nossas Minas Gerais, esperando o seu genial comentário.
-
Gildázio Garcia
Que maravilha de matéria! Adélia merece tudo isso e muito mais, quem sabe, que depois dessa, o Governador BocóZema e/ou ZemaNé, ofereça-lhe uma Medalha da Inconfidência no próximo ano. Provavelmente, por ser ano eleitoral, só os Patriotas, todos ca na lhas, como muito bem definiu Johnson, é que irão receber.
-
Raymundo de Lima Lima
Dizem que Zema ainda não sabe quem é Adélia Prado. E continuará não sabendo o valor desta poetisa pois ele Não Lê Jornal Folha d S.Paulo.
-
-
Francisco Jose Longo
Parabéna Adélia Prado. Pena que o Zema é semi analfabeto. Esse artigo o ajudaria muito.
-
Aparecida Alves
Aplauso aplauso!
-
Marco Diotaiuti
É muito triste saber que existe um livro de Adélia Prado que jamais será lido, aquele que o Zema ganhou no podcast de Divinópolis.
-
Aparecida Alves
Mesmo que lesse, Zema não entenderia nada. Zema lendo é igual receita sem ingrediente.
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.