Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Paulo Franco

    Cada pessoa só expõe o que tem. No caso dessa senhora, com somente 2 neurônios, e se juntou a outro ignóbil, o que eles tem a oferecer? Mentiras, futilidades e vergonha alheia. Mas possui um público do mesmo naipe que os consome. Simples. Cada lixo encontra seu aterro sanitário.

    Responda
  2. Jaime Souza

    Não uso redes sociais e não sei quem é nenhuma destas pessoas. Por qual motivo são importantes e por que razão estão sendo noticiadas na Folha de São Paulo?

    Responda
    1. Paulo Franco

      Para chamar a atenção de que talento, responsabilidade e educação são sufocados por uma assessoria de imprensa que nos impõe conteúdos lixos como esse. Feliz de você que nunca ouviu falar desse casal trash. Eu bloqueei todas as matérias em que aparecem algum nome desses ex bbbs e correlatos.

  3. CARLOS Alberto Corteletti

    Se depender do meu dinheiro para bancar esses caras eles estão ferrados. Muitas futilidades e não lembram que tem criança no meio desse lamaçal que beira a pobreza de espírito. Parabéns Rosana você foi cirúrgica demais!

    Responda
    1. DNL NL

      Vc leu E comentou aqui, vc já está remunerando essas pessoas só por "dar cliques" a eles...

  4. EUCLIDES RAMOS SANTOS

    A melhor definição até hoje: "Só existem influencers por existir idioters". Parem de dar ibope a esse tipo de gente vazia e eles logo voltarão a seu lugar merecido: o esquecimento!

    Responda
  5. Rodrigo Andrade

    Eles não estão errados, errados são o que se dão o trabalho de seguir gente assim...

    Responda
  6. Hamilton Magalhaes

    Ultimamente virou rotina a polícia visitar influencers e blogueiros, afinal, ninguém acredita que o mercado publicitário esteja pagando fortunas para esse estilo de vida.

    Responda