-
Bruno Camacho
Texto muito bom, ainda mais se considerar o cenário nacional atual. É preciso saber muito para escrever textos com toques de refinado humor. (por MJ)
-
Raymundo de Lima Lima
JP aqui no Brasil muitos deixam seus bens, dinheiro e outras coisitas para as pobres Igrejas Evangélicas, tipo Universal e aquela do Malafaia, RR Soares, e outras ricas-pobres, mas é tudo pra Deus.
-
Giulliano Roman
É curioso. Enquanto o filósofo que se declara fã de Nelson Rodrigues se afoga em suas tentativas de análise da cena política nacional, o cientista político salva, toda terça feira, o colunismo da Folha do tédio e da monotonia com suas crônicas deliciosamente bem escritas é bem humoradas.
-
Felipe Braga
Nossa que texto bárbaro! Adorei! Coutinho ama tanto a família que vai abrir várias filiais. Pô, o cara acordou engraçado hoje. Frquentemente, Coutinho é ótimo. Mas tem dias em que ele é bárbaro.
-
José Cardoso
Deixar o dinheiro para um jogador rico é bizarro. Mas já soube de gente que deixou tudo para seu time do coração.
-
Raymundo de Lima Lima
E deixar todo dinheiro para a Igreja Universal ou a do Malafaia, seria bizarro ou Graça d Deus? Pergunta retórica, boba.
-
-
Armando Moura
ai te catar, sua estória eh nada perto do que aconteceu com uma favelada da baixada santista assinando contrato de centenas de milhões como representante de uma bet com curintchia. Eh o mundo neo liberal, pra fraudar e fazer dinheiro, liderado por um laranja, onde se catam laranjas nas xepas das feiras para serem usadas. Salve o liberalismo e o estado que não controla nada. Timão não cu(z)ao.
-
Wil Leon
Parece também que um principe da Nigéria patrocinou o Chega em Portugal.
-
Maria Lopes
Suspeito que vc está querendo tirar do RAP a pecha, digo, a glória, de melhor humorista português da Folha. Achei bem engraçada esta sua coluna - eu também já fui contemplada no testamento de um príncipe da Nigéria.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.