-
João Aris Kouyoumdjian
Infelizmente ele faz parte disso que critica. Dinheiro não traz felicidade, mas briga na justiça para ganhar mais alguns milhões. O que ele e outros craques estão fazendo ou fizeram para mudar isso nas ultimas décadas?
-
Luiz Carlos Alves Alves
"Jogadores de emoções" Exercitando nossa alma Durante noventa minutos de emoções, eles jogam com os nossos corações. Cada gol do time adversário é como uma punhalada em nosso peito, cujo sangue só será estancado e a ferida cicatrizada,com uma cabeçada miilagrosa, completando um passe de mágica do nosso genial ponteiro. É a libertação louca da alegria, aprisionada num silêncio de agonia. E assim, eles vão batendo bola,enquanto nós batemos nosso frágil coração, até o apito final de nossa alma!
-
Antonio Pimentel Pereira
Futebol mercantilizado de hoje virou um produto ruim de atletas cada vez mais estranhos, a se naqueles tempos antigos da bola de couro costurada a mão tivesse essa infraestrutura dos clubes, dos estádios, dos gramados, das transmissões esportivas levando pra todo canto do mundo, cada dia mais feio de se ver e depois dessa copa com quarenta e oito seleções tudo vai piorar
-
Jaime Souza
Mbappé é inteligente e educado. Não sei como suporta esse contexto troglodita.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.