Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. João Aris Kouyoumdjian

    Infelizmente ele faz parte disso que critica. Dinheiro não traz felicidade, mas briga na justiça para ganhar mais alguns milhões. O que ele e outros craques estão fazendo ou fizeram para mudar isso nas ultimas décadas?

    Responda
  2. Luiz Carlos Alves Alves

    "Jogadores de emoções" Exercitando nossa alma Durante noventa minutos de emoções, eles jogam com os nossos corações. Cada gol do time adversário é como uma punhalada em nosso peito, cujo sangue só será estancado e a ferida cicatrizada,com uma cabeçada miilagrosa, completando um passe de mágica do nosso genial ponteiro. É a libertação louca da alegria, aprisionada num silêncio de agonia. E assim, eles vão batendo bola,enquanto nós batemos nosso frágil coração, até o apito final de nossa alma!

    Responda
  3. Antonio Pimentel Pereira

    Futebol mercantilizado de hoje virou um produto ruim de atletas cada vez mais estranhos, a se naqueles tempos antigos da bola de couro costurada a mão tivesse essa infraestrutura dos clubes, dos estádios, dos gramados, das transmissões esportivas levando pra todo canto do mundo, cada dia mais feio de se ver e depois dessa copa com quarenta e oito seleções tudo vai piorar

    Responda
  4. Jaime Souza

    Mbappé é inteligente e educado. Não sei como suporta esse contexto troglodita.

    Responda
    1. Jaime Souza

      Gabriel: eu ri haha. é, você tem razão!

    2. Gabriel Barbieri

      Ganhado 50 milhões por temporada. Realmente fácil de suportar deve ser trabalhar em um supermercado ou como auxiliar de limpeza em um grande shopping. É cada uma hein.