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  1. Rodolfo Sampaio

    Vivia recebendo ligações "Central de Segurança do Nubank" sai do banco, as ligações encerraram. Acredito que existem pessoas de dentro que passa as informações.

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  2. Rodolfo Sampaio

    Vivia recebendo ligações "Central de Segurança do Nubank" sai do banco as ligações encerraram. Acredito que existem pessoas de dentro que passa as informações.

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  3. JOSE DONIZETE FRAGA

    Certa vez me ligaram no telefone fixo. A moça se identificou como funcionária do Bradesco e possuía todos os meus dados. Disse-me que o banco havia detectado uma compra suspeita no meu cartão de crédito, no valor de 3.700,00, num Shopping de Osasco. Perguntou se eu realmente fizera a compra, caso contrário ela precisaria de uma autorização para cancelar a compra. Aí eu, que não possuía cartão de crédito e estava longe de Osasco, dei o golpe final: Moça, deixa o pau torar em Osasco! Desligou.

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  4. Sam Duart

    Alguém em sã coincidência acha mesmo que um banco de verdade quer te ajudar? Tendo isso em mente nem precisa ser gênio pra saber que é golpe.

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  5. Marilia M

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  6. FLAVIO CALICHMAN

    Regra geral: escutar as informações iniciais que a pessoa dá, compreender a situação alegada, agradecer, desligar e chamar a central de atendimento do banco. Se for verdade, eles confirmarâo e resolverão: se não, golpe evitado. O importante é manter a calma e contar até ses

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    1. FLAVIO CALICHMAN

      Dez

  7. Amanda Ferreira

    O gringo nunca ouviu falar de "spoofing", que engraçado. Exportaram a tecnologia e a terminologia mas não a habilidade de não cair.

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  8. Galdino Formiga

    Ingenuidade.

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  9. Carlos Eduardo Gonzaga

    Coitada da americana teve um dia normal na vida de milhões de brasileiros.

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