-
Rodolfo Sampaio
Vivia recebendo ligações "Central de Segurança do Nubank" sai do banco, as ligações encerraram. Acredito que existem pessoas de dentro que passa as informações.
-
Rodolfo Sampaio
Vivia recebendo ligações "Central de Segurança do Nubank" sai do banco as ligações encerraram. Acredito que existem pessoas de dentro que passa as informações.
-
JOSE DONIZETE FRAGA
Certa vez me ligaram no telefone fixo. A moça se identificou como funcionária do Bradesco e possuía todos os meus dados. Disse-me que o banco havia detectado uma compra suspeita no meu cartão de crédito, no valor de 3.700,00, num Shopping de Osasco. Perguntou se eu realmente fizera a compra, caso contrário ela precisaria de uma autorização para cancelar a compra. Aí eu, que não possuía cartão de crédito e estava longe de Osasco, dei o golpe final: Moça, deixa o pau torar em Osasco! Desligou.
-
Sam Duart
Alguém em sã coincidência acha mesmo que um banco de verdade quer te ajudar? Tendo isso em mente nem precisa ser gênio pra saber que é golpe.
-
Marilia M
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
-
FLAVIO CALICHMAN
Regra geral: escutar as informações iniciais que a pessoa dá, compreender a situação alegada, agradecer, desligar e chamar a central de atendimento do banco. Se for verdade, eles confirmarâo e resolverão: se não, golpe evitado. O importante é manter a calma e contar até ses
-
FLAVIO CALICHMAN
Dez
-
-
Amanda Ferreira
O gringo nunca ouviu falar de "spoofing", que engraçado. Exportaram a tecnologia e a terminologia mas não a habilidade de não cair.
-
Galdino Formiga
Ingenuidade.
-
Carlos Eduardo Gonzaga
Coitada da americana teve um dia normal na vida de milhões de brasileiros.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.