Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marcelo Magalhães

    Mais um passo para a destruição do SUS como serviço público. O que existe como vitorioso na saúde pública é resultado de uma política em que o técnico de enfermagem e o funcionário da limpeza e o diretor da unidade eram servidores públicos com direitos. Isso foi deteriorado, abriram-se as portas para a privatização e para a exploração da mão de obra. Que, por ironia do destino, são altamente causadores de doenças. Um equívoco gigantesco, que vai degradar o sistema por dentro.

    Responda
    1. Paulo Roberto Alves Martins

      Bolsonaro ja tinha assinado o decredo para a venda das UBS aa iniciativa privada. Alertado pela besteira eleitoral que estava fazendo, voltou atras horas depois.

  2. Florentino Fernandes Junior

    Como diz o outro, nesse embrulho tem gato

    Responda
    1. Paulo Roberto Alves Martins

      Tem mesmo. O texto explica. Deveu-se aas dezenas de bilhoes de reais exigidos pelo Congresso depois que acostumou-se com o Orcamento Secreto criado pelo governo anterior.

  3. Graça Almeida

    Carretas, ônibus, vãs, para atendimento médico e odontológico, é muito malabarismo e escoamento do dinheiro público sem o devido respeito para com a população. A confiança é pouca, nesses atendimentos, melhor seria oferecer deslocamentos e estadias para esses atendimentos em clínicas e hospitais estruturados. Ainda tem essas compras para dos veículos e equipamentos. E a manutenção? Profissionais sérios devem ficar atentos. Temeroso.

    Responda
    1. Paulo Roberto Alves Martins

      Se tivessem criado oferta de transportes e estadias aos pacientes, vc estaria reclamando que deviam ter feito o que fizeram - rs.

  4. Luís Santiago Málaga

    É o jeito né! Com o dinheiro que os parlamentares tem pra gastar, o sistema começa a se modificar pra atrair o dinheiro

    Responda
  5. Zelis Pereira Furlan

    Vai ficar feio esse roubo do INSS.

    Responda
    1. Paulo Roberto Alves Martins

      Tem uma CPMI em andamento. Esta acompanhando? Ja pegaram um do Uniao Brasil. Partido composto soh por cidadaos de bem, tementes a deus, patriotas, defensores da familia, da moral e dos bons costumes, conservadores, praticante dos valores cristaos e adoradores de armas. Nao seja mais uma papagaia que invade palacios por ser manipulada.

  6. Raymundo Itareru

    gastar com saúde e educação para pobres é uma tragédia, esse governo gasta demais com essa gente

    Responda