Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Cristiane Checchia

    Essa matéria destoa de outras tantas, porque mantêm uma sombra de dúvida sobre a relação entre paracetamol e autismo. Parece alucinação de IA. Está mais ampliando do que resolvendo a desinformação.

    Responda
  2. Dilmar Oliveira

    Falou a autoridade inconteste em Saúde Pública que recomendou desinfetante como tratamento para a Covid. Talvez estivesse brincando, mas não se brinca com coisa tão séria, ainda mais quando tem uma multidão de fanáticos que acredita em absolutamente qualquer doidice que ele afirma!

    Responda
  3. João Galuzio

    Durante a pandemia, alguém explicou ao MisanTrump que a higiene com desinfetantes era eficaz contra a covid. Raso como agora, sugeriu que se aplicasse uma injeção de desinfetante nas pessoas. A hipótese, (paracetamol) ainda que fosse plausível, exige teste de incontáveis variáveis

    Responda
  4. José Davi

    Trump é usuário de entorpecentes, geralmente faz por via retal, não posso provar! Apenas minha opinião e liberdade de expressão.

    Responda
  5. Paulo César Marques de Andrade Santos

    Não sei quem idolatra quem, mas já vi imbecilidade semelhante aqui por perto em terras brasileiras e não faz muito tempo. Kkkkk

    Responda
  6. Ivone Patelli

    Ele tem CRM? Daqui a pouco recomendará cloroquina e ivermectina.

    Responda
  7. João Galuzio

    Durante a pandemia, alguém explicou ao MisanTrump que a higiene com desinfetantes era eficaz contra a covid. Raso como agora, sugeriu que se aplicasse uma injeção de desinfetante nas pessoas. A hipótese, (paracetamol) ainda que fosse plausível, exige teste de incontáveis variáveis

    Responda
  8. Matheus Lourenço

    A não liberação dos Epstein Files tá saindo bem cara para os EUA, não?

    Responda
  9. ARMANDO SOBRAL

    recomenda-se dar descarga a cada comentário do pedófilo.

    Responda
  10. José Mota

    Trump recomenda leocovorina e desaconselha paracetamol para gestantes, mesmo sem nenhuma evidência científica. Qualquer semelhança com um certo cidadão que recomendava cloroquina contra covid 19 não é mera coincidência.

    Responda
  11. Giovani Ferreira Vargas

    Ora, quer dizer que a Folha pode provar o contrário?

    Responda
  12. MARCIO OLIVEIRA

    Com base em que esse berda afirmou isso? Pior ainda, todos na ex-democracia ficaram quietos, fingiram que nem é com eles e vida que segue? Me poupem EUA, de farol da democracia e nação singular a chacota internacional e pária entre as nações parias em questão de meses.

    Responda
  13. Ricardo Lobo

    Essa espécie tem DNA inconfundível, cloroquina aqui, paracetamol lá. Inclusive quem avia a receita tem total semelhança. A terra é plana.

    Responda
  14. Luciano Fernandes

    De besteira em besteira a extrema direita vai pautando o noticiário, com grande ajuda de alguns veículos de imprensa, né FSP?

    Responda
  15. Juliana Souza

    O que políticos de extrema- direita tem com a pseudociência? Bolsonaro enquanto deputado, vivia indicando a tal Fosfoetanolamina para tratamento de câncer, sem comprovação alguma de que funcionava, na pandemia foi aquele show de horrores.. Agora Trump com essa. O pior é que o povo acredita e segue.

    Responda
  16. jane Ventury Leal

    Nossa ,é incessante o tanto de bobagem . Num lugar que não tem dipirona,não recomenda paracetamol(doideira de relacionar tudo com autismo),ele vai recomendar codeína?oxicodona?(quase não usam !!!!) FSP poderia diminuir essas matérias para algo bem pontual,porque é muita ignorância e muito deseducativo .Nosso leitor pode ler duas linhas para informação rasa , dessas bobagens pecaminosas do Trump. Vamos ter mais matérias sobre nossos números em saúde :como está nossa casa .

    Responda
  17. JORGE CESAR BRUNO

    Por favor, alguém prenda esse lunático! Rs!

    Responda
  18. Marco Antonio

    Deve ter chegado a esta conclusão porque a sua mae, antes de falecer, confessou ter se enchido de paracetamol durante a sua gravidez.

    Responda
  19. Ellen Araujo

    Sou leitora da Folha. Autista. Quase desnecessário, mas vou reforçar o que a notícia já destaca: o sr. Trump se baseia em ideias tiradas da própria cabecinha, não para somar, senão afrontar a comunidade científica. Ao refletir sobre um filho como o sr. Trump, é de se pensar o que há de errado comigo. Sou estudante de Relações Internacionais na PUC-SP, ainda no segundo semestre. Representante de classe, Monitora, Pesquisadora, Redatora. Hiperfoco. Notas acima da média. O que Trump teme? Musk?

    Responda
  20. Antonio Neto

    Isso ocorre quando o Chefe tem rompantes de Druida.

    Responda
  21. jorge luiz zappia

    Americans, come to Brazil! Se não têm coragem de reagir à destruição da Democracia, do Estado de Direito e do sistema social e de saúde que os protege, em andamento sob o governo Trump, venham morar aqui.Seus filhos não morrerão de Sarampo, poliomielite, difteria, Covid porque aqui a vacinação é gratuita – e o ministro da Saúde não recomenda óleo de fígado de bacalhau como opção, como fez aí o secretário Kannedy Jr. E vocês, claro, também terão acesso a todas elas.

    Responda
  22. Ygor Aragão

    Aguardem, muito em breve, sob a ordem da indústria farmacêutica, Trump estará banindo todos os analgésicos não-opiáceos, já que estes não geram dependência e, logo, também não geram lucro, como é o caso do OxyContin. Talvez o verdadeiro problema não seja o México, a Venezuela e muito menos a China. De qualquer forma, esse ambiente de anti-intelectualismo, hostil ao método científico e baseado em teorias da deep web, será a lápide para a liderança científica americana no século XXI.

    Responda
    1. Jose Carlos de Oliveira Ferrei

      Olá Igor o seu comentário é digno de nota, dá prazer em lê-lo. Tenho certeza que você tem excelente formação acadêmica ao escrever essa preciosidade

    2. Valdir Costa

      Mas sobra a maconha que você fumou , aliás para gerar este seu pensamento descabido deve ser da boa.

  23. VALDICILIA CONCEI O TOZZI DE LUCENA

    Mão sabia que Trump epatein, que além de ser ditador, apaixonado pelo alemão do século passado, também era médico. Realmente só a ignorância do estadunidense para suportar uma coisa como essa.

    Responda
  24. Anete Araujo Guedes

    A extrema direita é pródiga em discursos delirantes, cria narrativas falsas em relação a tudo que lhes convém. O limite para a liberdade de expressão é a Lei.

    Responda
  25. Luciano Napoleão de Souza

    Sem provas! O blá blá blá da velha imprensa é sempre o mesmo

    Responda