Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Ricardo Batista

    Pois eu acho muito chique, desde que usado com parcimônia. Claro que o departamento de marketing de alguns clubes têm mais bom gosto que outros. Barcelona e Fluminense são bons exemplos. Corinthians e Santos às vezes acertam, às vezes erram.

    Responda
  2. CARLOS BECKER

    A ideia / especulação recente sobre uma camisa vermelha para a seleção tem meu apoio: a cor amarela escolhida para a tradicional camiseta é feia; e o vermelho tem tudo a ver com "brasa", "pau-brasil" que são a origem do nome do país. Além de que é uma cor mais imponente, desde que não seja muito 'viva' como a do Inter-RS; um pouco mais fosca seria mais bonita.

    Responda
  3. FLENIS SOUZA

    Não vejo mal. Nada é estático, tudo no mundo é dinâmico.

    Responda
  4. Antonio Pimentel Pereira

    Tem que ainda compra camisa caríssima, com números loucos, futebol é de um a onze, virou loucura, destruíram o futebol, hoje é coisa de elite, muitos não entendem que o pobre ver jogo na tv e precisa de definição dos padrões do clube e bolas brancas ou ao menos com gomos pretos pra noite modelo copa setenta, por isso não esquecemos aquele futebol maravilhoso

    Responda
  5. Antonio Pimentel Pereira

    Simples assim, o futebol acabou pela ganância dos dirigentes esportivos e da FIFA ao permitir essa banalização no padrão dos uniformes, deveria ser apenas dois uniformes de jogo, sem publicidade alguma, já os de treino e aquecimento faz o que quer. Já a bola foi pior pois mexeu na dinâmica do jogo, mas leve e com gomos plásticos colados, é viva e veloz, já antiga de couro e com gomos costurados cadenciava o jogo e tinham poucas contusões cm hj. Uma pena, parece outro esporte

    Responda
  6. Antonio Carlos Orselli

    Se me derem qualquer camisa, de qualquer time, com a logo da Havan, aceito. Pra limpar o cocô do cachorro.

    Responda
  7. Raoni Machado

    Concordo em genero, numero e grau.

    Responda
  8. Fernando Alves

    E daí? Quem vai deixar de ver jogo do próprio time por causa da camisa. Faz anos e anos que times criam terceiras camisas bem diferentes e quem quiser, compra. Quem não quiser, ignora.

    Responda
  9. Caio Santos

    Me desculpe, mas para mim, reclamar de terceiro uniforme é falta do que fazer

    Responda
  10. neli faria

    Perfeitas observações. O Futebol não se sobrevive sem patrocínios.Amava quando a Sacrossanta Camisa do Santos era toda branca. Tão linda! Mas, prefiro que seja feia com muitos patrocínios. Camisa azul: gosto das camisas azuis no Santos. O primeiro uniforme ,quando fundado,era azul. Tenho a nova Camisa azul. Aliás, tenho todas as do Santos com cores diferentes. E as uso! O Santos, ali pelos anos dez de dois mil, teve uma camisa as listas estreitas ,achei horrível.

    Responda