Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Renato Vieira

    Trump daqui receitou ivermectina na pandemia. Morreram 700 mil. Não se fala nos que ficaram com sequelas ou loucos

    Responda
  2. Eduardo Elói

    Trump e Bozo são mestres em receitar remédios. Ninguém sabe mas ambos são cientistas na área médica. Eles receitam e os extra terrestres compram e tomam mesmo gozando de ótima saúde.

    Responda
  3. JAILSON DE BEZERRA

    Trump fez curso superior de medicina? Eu acho, na minha opinião mais sincera, de que o nível intelectual dele é de um aluno de terceiro ano do ensino fundamental. Não desmerecendo esses alunos ao fazer essa comparação. Assim como o Trump dos trópicos que fez um desserviço no Brasil durante 4 anos, Trump representa aquela parcela da população ignorante e sem perspectiva de futuro.

    Responda
  4. Ettore Fellini

    Tirando as questões politicas ,de um presidente q acha q pode criar verdades sem evidencias , da fake news sobre paracetamol e autismo O paracetamol pode causar pancreatite aguda Isto ja é constatado por estudos de casos Em alguns casos pode ocorrer pancreatite fulminante levando a óbito Mas autismo não É pura invenção sem evidencias

    Responda
  5. Zelis Pereira Furlan

    Somente quem quer acreditar. Todas as unidades dispõe tratamentos com a maior tecnologia para atendimento a gestantes

    Responda
  6. DANIEL BRANDAO

    Pela primeira vez um presidente de uma potência mundial resolve olhar para essas pessoas e se preocupar com a epidemia de autismo. Mesmo que ele esteja equivocado, isso é algo a ser comemorado, e não combatido com unhas e dentes. Ultimamente a esquerda tem reagido como verdadeiros crentes medievais quando o assunto é o questionamento de produtos da Big Pharma.

    Responda
    1. Francisco Neto

      Mesmo que esteja equivocado, tem que comemorar? Eu li isso? Comemorar o equívoco? É lógico que ele está equivocado, toda a ciência mundial diz isso.

  7. José Mota

    Esse presidente é um sujeito fora do comum. É claro que estou moderando nos termos se não o meu texto não passa. O personagem brasileiro que mais se identifica c om ele é Bolsonaro. Por aí você já sabe quem é ele e onde deveria estar. Bolsonaro indicava claroquina para curar covid. Acho que não é preciso dizer mais nada.

    Responda
  8. Jaime Souza

    "Proteger" o feto. "Ser culpada". O show de horrores e capacitismo que a Folha está dando é triste mas previsível, dado o atual estado do seu jornalismo, respirando por aparelhos.

    Responda
  9. Wil Leon

    É para se preocupar sim. O próprio fabricante alerta no rótulo do produto vendido nos EUA. Trump e seu secretário não inventaram nada. Só deram importancia.

    Responda