Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. paulo cesar cruz

    Ter ou não ter ,eis a questão. Oh dúvida cruel ! Mas se o Pix caiu , o demônio subiu, então ... amém,tá liberado.

    Responda
  2. Antônio Augusto Soares

    Qualquer que seja o assunto, o que vem de evan gélicos sempre vem com proselitismo. Até o redator demonstra ser, quando escreve Cara com maiúscula. Pensei que fosse erro de grafia. Mas não, é chatice "prosélica".

    Responda
  3. Cristiano Araújo

    Só acho que a reportagem deveria esclarecer que ela não se converteu necessariamente ao cristianismo. Se era católica antes já era cristã. Pode ter virado Batista, assembleiana, etc. Essa apropriação do cristianismo é semelhante a apropriação de símbolos nacionais por grupos como a extrema direita.

    Responda
  4. Armando Moura

    pagando bem que mal tem?

    Responda
  5. Getulio Cunha

    Parabéns pelo seu questionamento Claudinha. As pessoas gostam de julgar pq acham q ser envangelico e virar Jesus Cristo e não vejo vc vomitar regras como muitos que se dizem evangelicos. Ver uma pessoa feliz deixa muitos tristes, principamente essa galera da esquerda que acha anormal quebrar paradigmas

    Responda
  6. Jaime Souza

    Coluna rasa e escrita por alguém de má-fé, pois escreve Cara com letra maiúscula, induzindo ao proselitismo religioso. Além disso, a coluna omite todas as violências contra direitos humanos que esta pessoa e seus associados incentivam, suas fotos com objetos de armas e sua relação com pastores que defendem o assassinato de vulneráveis, como crianças e adolescentes lgbt. A Folha está se portando de forma cínica e farisaica.

    Responda
  7. Alberto Henrique

    Dinheiro na conta fala mais alto.

    Responda