Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marco Antônio M de Oliveira

    Estupidez sempre deu dinheiro e audiência, e o sucesso destes "esportes" reflete como a violência e a barbárie estão entranhadas nos indivíduos. Fica difícil ter pena de alguém envolvido no vale-tudo ao final da luta; para muitos (tel)espectadores, aliás, deve ter sido o ápice do evento.

    Responda
    1. MARCOS FIDELIS DE CAMPOS CAMPOS

      Assino embaixo, sem tirar nem colocar qualquer sinal, vírgula, ponto e vírgula, exclamação etc. E acrescento: que *esporte* mais imbecil é esse. Nem os animais ditos irracionais participam disso, salvo para preservar a prole (parceira) e/ou alimentos. Como ter pena de quem espontaneamente participa de uma brutalidade desta.

  2. Marcelo Molinari

    Belfort não tem moral algum para falar, por duas vezes já aceitou revanche e, por duas vezes, já alegou lesões. Nem Wanderlei nem Belfort venceriam no boxe um campeão mundial de boxe. Na pancadaria, Popó tenta segurar sua equipe, pelo que assisti no vídeo Wand foi em direção aos camisas-verde, Thor já estava envolvido? Mas o soco que o derribou veio realmente de trás, por um cara de terno preto (segurança?).

    Responda
  3. Eduardo Souza

    Popó no ringue provoca Wand. O "entrar na cabeça". Entrou. Vendo que ia apanhar e perder por pontos ou nocaute, Wand resolve que vai ser desclassificado. Jogar a toalha ele nao joga. Começam as cabeçadas e joelhada. Acaba a luta, equipe de Popo entra e xinga Wand. Popo tenta segurar sua equipe. Verdum e Wand tentam segurar tbm sua equipe que invade. Os profissionais percebem que aquilo nao é bom para o esporte. O filho de Wand, mais envolvido emocionalmente, parte para cima. Começa a briga.

    Responda
  4. Maurício Siqueira

    Desde quando luta é esporte, basta ver que a maioria depois de deixar o chamado "esporte" ficam com laudo, distúrbio, disfunções neurológicas. Enfim!

    Responda
  5. César A C Sanchez

    Baixaria.

    Responda
  6. CARLOS TARDIVO

    Esporte idiota só para encher o rabo das bets, ridículo esses dois coroas se prestando a esse papel, devem ter ganho muito dinheiro fora a Globo enchendo a paciência anunciando toda hora essa osta!

    Responda
  7. Bruno Miguel Avelar

    O incrível é a Globo manter um canal exclusivo diariamente para MMA. Uma tranqueira enlatada onde brigões se matam sem regras apenas pra angariar muita grana de apostas online. A Globo deveria rever esse canal e deixar de transmitir essa tranqueira

    Responda
    1. Daniel Raviolo

      Perfeito

  8. Thiago dos Santos Molina

    Não era likes e views que eles queriam. Ganharam e tão ganhando

    Responda
  9. Rodrigo à vora

    Vergonha. Pelas imagens, quem parece ter desferido o primeiro soco na equipe de Popó, equipes que estavam se provocando, logo após o término da luta, foi Thor Silva, filho de Wanderlei. Momentos depois, é o filho de Popó quem acerta e derruba Wanderlei, dentre outras agressões mútuas. Vergonha.

    Responda
  10. Renato Henrique da cruz

    Enquanto existir trouxa malandro não passa fome ???

    Responda
  11. Antônio João da da Silva

    Sinceramente, o que se esperar de quem ganha a vida se agredindo!

    Responda
  12. João Orlando Santos

    Pão e Circo. Na verdade dois ex-atletas em busca de dinheiro. Como espetáculo um absoluto fracasso. Simples assim.

    Responda
  13. Sérgio Silva

    A noite de gala hahaha Gorilas desgovernados se socando. Que diferença da civilidade da luta feminina anterior.

    Responda
  14. Jose Walter Da Mota Matos

    Baixaria os dois lutadores deveriam ser convidados a se aposentarem dos ringues sob pena de banimento. É impressionante como um momento de insensatez jogam duas trajetórias vitoriosas no limbo do péssimo exemplo pro Esporte. Os dois estão errados e devem desculpas ao público.

    Responda
  15. VALTER GOMES BARBOSA

    Essas barbáries me causam perplexidade. Ouso afirmar que não evoluímos em nada, ainda nos deleitamos com espetáculos primitivos e violentos, ainda nos deleitamos nas redes sociais com aberrações humanas dignas dos circos dos horrores. Que evolução é essa? E ainda são “esportes” olímpicos! Em nada diferem dos gladiadores da Roma antiga, onde a violência extrema em suas arenas deleitavam a todos. E LA NAVE VA!

    Responda
  16. Nilberto Rafael Vanzo

    Dois cinquentões privilegiados a embolarem uma grana boa para uma apresentação promocional perdem o controle e dão mal exemplo, como se fossem membros de torcida organizada. Os organizadores da Spaten sem bom senso à proverem luta de boxe entre lutadores de esportes diferentes. O marketing sem limite.

    Responda
    1. Paulo Roberto

      Eu não gosto desta cerveja!

  17. Regio Lacerda

    ..eu gostei....muito divertido....kkk

    Responda
  18. Paulo Roberto

    É armação para ter uma outra luta!

    Responda
  19. ANTONIO AD LIO BELMONTE FERREIRA DE CARVALHO

    Uma vergonha nacional e internacional para um esporte que ganha aficcionsfos no Brasil. Wanderley Silva quebrou reiteradas vezes às regras do jogo, pois saberia que seria difícil vencer o campeão Popó. Isso virou caso de Polícia, houve crime Ali! Cadê a Polícia e o Ministério Público para tomar as providências legais?

    Responda
  20. BRUNO MACHADO

    Que baixaria.

    Responda
    1. Paulo Roberto

      A Spaten vai cortar o cache!

  21. Marcos BARREIRA

    Muito bom mesmo!! Isso sim é box de verdade. Todo mundo no ringue socando-se mutuamente. Poderiam criar nova modalidade, box em equipes kkkkkk bando de I diotas. Inclusive quem assiste.

    Responda
  22. Daniel Vitorazzi

    Eita chinelagem. Tem que boicotar empresas e marcas que patrocinam estes eventos trogloditas. Patrocinem arte, música, cultura, não esta imundície.

    Responda
  23. Raimundo Carvalho

    Wanderlei Vale Tudo Silva apanhou duas vezes. Se ainda precisar de lutar por dinheiro, vai acabar os seus dias numa rinha clandestina de subúrbio. É um prazer para o espectador ver um covarde literalmente no chão.

    Responda
  24. Maria José de Carvalho

    Tanta divulgação da TV para luta do tempo dos canibais e sem sentido. Pode dar dinheiro e lucro aos patrocinadores mas nada que agregue valor a um país já tão violento.

    Responda
  25. Joao Cellos

    Só tolo pra cair nessa conversa mole de rivalidade. Apenas encenação caça-níquel.

    Responda
  26. Alfredo Placido Delatti

    E lembro um dia que esse tal de Popó teve a ousadia de se comparar a Eder Jofre, ridiculo e sem classe.

    Responda
  27. Rogério Valentin

    Isso me faz lembrar os antigos gladiadores que literalmente se matavam para delírio do público aninalesco . Espetáculos assim na tv são tão influenciadores de violência quanto os telejornais sensacionalistas do final de tarde . E penso isso independente da confusão que ocorreu . O evento em si já é algo deplorável

    Responda
  28. Evando Ferreira Lopes

    Eu vi anúncios na tv l, tenho o canal Combate no Globo play, mas fui dormir e agora vejo que ganhei muito mais.

    Responda
  29. PAULO PETRASKI

    O fato do nocauteado e autor de Golpes proibidos ser bolsonarista não é mera coincidência.

    Responda
    1. LUCIANO LAZARO

      Eu voto com o relator. Pensei o mesmo assim que li a matéria.

    2. filipe moura lima

      Olha, eu não sabia disso, mas imaginava

    3. Jorge Maia Filho

      A doença esquer-dopatia está enlacrada em vc, vai se tratar

  30. Raymundo Itareru

    dois velhos desocupados querendo arrancar dinheiro de gente b esta

    Responda
  31. Carlos Sogly

    A televisão colabora para a promoção de violência e todo tipo de coisas erradas, sob um glamour de atração que, em verdade, apenas é dinheiro de patrocinadores. Me espanta ver a evolução dessa selvageria, do futebol dominado pelas Bets, da musica dos pseudo artistas sertanejos, da inutilidade total desse entretenimento. Uma vergonha…

    Responda