Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Edison Gonçalves

    Comerciantes desonestos desde sempre adulteram bebidas co. etanol comprado em postos. Ao comprarem esse agora etanol misturado clandestinamente com metanol acabam por envenenar bebidas. É simples assim.

    Responda
  2. Cleomar Ribeiro

    ... as lideranças de igrejas pentecostais odeiam bebum! Susoeta-se que quem bota fentanyl na cocs e metanol na caipirinha são as lideranças de igrejas pentecostais que operam 'Quinta Coluna' no país!...

    Responda
  3. Rogerio Cerqueira

    Impunidade, glamourização, poder sem limites vindo de dentro de presídios onde se decide se vive ou morre. Até quando o Brasil será refém de criminosos ? Ou há conivência do poder público nisso ?

    Responda
    1. Leonilda Pereira Simoes

      Ou empresários como este que estava com bebidas sem rótulos etc não trabalham direito, dentro da lei? Imagine nos bairros mais pobres, o que os criminosos não estão fazendo. O poder público seria a prefeitura e o governador, ambos devem ser cobrados em primeiro lugar.

  4. Sam Duart

    A pergunta no Brasil é onde o PCC não está envolvido ou infiltrado?

    Responda
  5. josé SOARES

    Onde foram fornecidas essas bebidas? Seus nomes devem ser noticiados.

    Responda
  6. Maria Lopes

    Os estabelecimentos que servem essas bebidas precisam ser nomeados, para evitar outros casos. Por que não estão fazendo isso?

    Responda
    1. selma mendonca

      Entendo, que é por que pode causar a falsa sensação de segurança, tipo eu não frequento....o o caso é pior, são bares diferentes e até adegas, ou seja, o problema não está localizado, mas espalhado com a falsificação de produtos de qualidade.

  7. Helio Cardoso

    Adulteração em bebidas e alimentos, devido à sua natureza macabra, deve ser considerado crime hediondo pela lei. Deve sim ser tratado com o máximo rigor jurídico, pois causa repulsa e aversão social. Deve ser inafiançável e insuscetível de indulto ou anistia e sem progressão penal!

    Responda