Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. ERIKO LIMA

    Quantos já morrem e vão morrer bebendo álcool sem adulteração? É tóxico tb, só não mata na hora..

    Responda
  2. Marcelo Negros

    Esse é o efeito da Extrema-Direita destruindo o Estado de SP. O PCC está atacando gente com dinheiro. Esse é o Tarcínico Maga Genocida de Pretos.

    Responda
  3. Marcus Acquaviva

    Fácil falar agora, mas beber, só em casa.

    Responda
  4. Marco De Lucca

    Querem beber fora de casa, tomem cervejas tradicionais, valores baixos para serem falsificadas. Em casa faça seus drinks e comprem o que precisam em supermercados grandes, nao vale a pena correr o risco e, do jeito que a juventude bebe, o numero de casos tende a aumentar.

    Responda
    1. Denise Brito

      Ao que parece, foi exatamente o vc que ele fez: tinha uma garrafa de vodka para tomar em casa.

  5. Lorenzo Frigerio

    Deus nos livre ser vítima disso! Parece que só dá para beber em casa, bebidas compradas em supermercados de nome. Espero as mais severas punições, e que não acabe em cestas básicas, nem numa farsa ao estilo Boate Kiss. Chega de delinquência e impunidade.

    Responda
  6. Richard Thompson

    Combinei com a minha família de ninguém tomar destilados até encontrarem os culpados. Um absurdo não divulgarem os fornecedores.

    Responda
  7. Jeferson Guimarães dos Santos

    Porque a polícia não divulga os bares que foram flagrados vendendo bebida falsa.E os comerciantes são os principais culpados sim, se um litro de uísque custa 200 reais, o comerciante vai comprar um falsificado que custa 30 reais sim. As indústrias cadê bebidas não orientam e não ajudam a fiscalizar para não assustar os clientes. Há cinquenta anos atrás, quando trabalhava com bebidas , vi muitas vezes tonéis de vodka falsificadas em comércios.

    Responda