Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Joaquim Rosa

    Isso é só mais um hound na busca insana para emplacar a erva male dita.

    Responda
  2. Joaquim Rosa

    Quando tenho dores no lombo, há muito que não tenho, alongamento resolve. Maconha, me inclua fora disso.

    Responda
  3. Luiz Mário Vieira Souto Leitão da Cunha

    Eduardo, essa questão de efeitos colaterais realmente afeta mesmo algumas pessoas, assim como um outro antidepressivo poderia se mostrar menos prejudicial nesse sentido. Eu faço pilates 3x por semana, que me ajuda muito, além da medicação. Espero que você fique bem.

    Responda
  4. Eduardo Silva

    Tenho dores intratável. Até hoje não senti o beneficio do Canabediol para aliviar dor. Acredito que ajude muitos pacientes a aliviar dores. Para mim, infelizmente não funcionou e ganhei 30 quilos.

    Responda
  5. Luiz Mário Vieira Souto Leitão da Cunha

    A reportagem falhou ao deixar de informar que os antidepressivos ISRSN, especialmente a Duloxetina, são eficazes no alívio da dor lombar.

    Responda
    1. Eduardo Silva

      Nesse quesito posso falar com propriedade, das dores que trato a da lombar é a que mais dói. Para mim a Duloxetina não funcionou, pois a medicação tem muitos efeitos colaterais.

  6. Fabiana Menezes

    Adivinhem qual é o maior player do mercado lícito de cannabis? Tudo isso apesar do seu uso, na maioria dos países andinos ser bastante popular sobretudo para dores. Pomadas, cremes, tinturas largamente vendidos em mercadinhos e feiras. Mas por algum motivo, um medicamento efetivo, custa caro e tem toda carga de preconceito.

    Responda
    1. Eduardo Silva

      Medicação extremamente cara o Canabediol.

  7. Luis Aneris

    Já tomei um semelhante. Autorizado pela Anvisa e prescrição médica. Custou caro. Aumentou muito minha pressão arterial. Tive que parar, infelizmente. Dores persistem.

    Responda
    1. Eduardo Silva

      E no meu caso eu tive muita fome. Parei com a medicação depois de engordar 30 quilos.

  8. Severo Pacelli

    Europa e EUA, já fazem uso disso há tempos, porém proíbem países pobres e em desenvolvimento, pois esses lugares são mercados para venda e também para experiências de seus inventos fármacos. Enquanto proibimos a Cannabis, Europa e EUA, faturam bilhões e recebem impostos. Aqui gastamos bilhões com o sistema de enxuga gelo, alimentando máfias de toda ordem.

    Responda