Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Anisio Franco Camara

    Que cinismo é esse? Quem vende a bebida ilegal não faz parte de um grupo criminoso? Crime organizado virou sinônimo de PCC? Me parece óbvio que há uma organização trabalhando nesse comércio ilegal, aliás, ilegal e criminoso não são a mesma coisa? Esse caso deixa patente que praticar crime em São Paulo é fácil, não há vigilância sanitária, não há segurança pública, não há investigação financeira e atentem, nem sempre é o PCC, mas pode ser o PCC.

    Responda
  2. José Davi

    Se o Tarcísio falou tá falado, amanhã levar a marmita pro mito. Cara inutil.

    Responda
  3. Felipe Macedo

    "São Paulo, o último que sair apague a luz. Não tem mais bebida sem metanol; o chefe de policia foi metralhado; os ônibus são do PCC; e as empresas da Faria Lima são de fachada para lavar dinheiro do narcotráfico. Tudo isso com novos pedágios todo mês e um esquemão na Receita". via @rodrigoluisvelo

    Responda
  4. Luiz Almeida

    Que bom saber que o PCC não é culpado antes de investigar. Comando avisou, governador baixa as orelhas.

    Responda
  5. Mario Donizete Pelissaro

    Como tem sido desde o inicio do governo Tarcisio, o PCC tem tido uma participacao importante no governo e tambem na prefeitura. Na prefeitura o PCC manda na secretaria de transporte e até empresas de onibus e vans a servico da prefeitura tem e no governo a policia esta a seu servico q vai desde protecao a execucao de desafetos. Mas, agora temos visto o governador defender publicamente o PCC e atacar as iniciativas da PF.

    Responda
  6. Rodrigo Flexa

    Tarcísio e PCC, isso exige jornalismo investigativo,as até agora a Folha só aliviou para o desgovernador vassalo.

    Responda
  7. PEDRO TEIXEIRA

    Onde tem crime organizado, tem polícia no meio!

    Responda
  8. Maria Lopes

    Mas se nem investigaram, como pode afirmar tão rapidinho? E a manchete Folha, Estadão colocou Tarcísio afirma que - deu nome aos bois - e a Folha coloca no abstrato, por assim dizer…jornalismo parcial hein?

    Responda
  9. HUMBERTO FERREIRA DE JESUS

    Társico nem sabe o que acontece na cidade de São Paulo, para de correr atrás da Anistia do Bolsonaro e vai trabalhar!

    Responda
  10. Wilson Soares

    São Paulo, São Paulo... o que restou de você...!?

    Responda
  11. Sam Duart

    Ele governador ou advogado de defesa do PCC?

    Responda
  12. Rodrigo Jofré de Camargo

    São no mínimo estranhas as imediatas declarações taxativas do Tarcisio e do Derrite sobre a participação ou não do PCC em crimes que acabaram de acontecer. Ou temos a melhor e mais rápida equipe de investigação com inteligência artificial do mundo, ou estão querendo direcionar as investigações para onde for mais conveniente aos ligados aos crimes. Tarcisio tem pés de barro e o Derrite tem pés, mãos e coração de lama.

    Responda
  13. Vital Romaneli Penha

    Não entendi a afirmação do governo de SP que não evidência de participação do crime organizado no caso do metanol,se não sabe quem praticou o crime,tem que investigar todas as possibilidades,fica parecendo que o crime organizado já foi absolvido.

    Responda