Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Sam Duart

    Coletivo é uma palavra inexistente no vocabulário dos jogadores atuais que só pensam viralizar nas redes sociais com jogadas mirabolantes e nenhuma objetividade.

    Responda
  2. Carlos Silva

    Coletividade, isso é o que falta para a seleção brasileira. Não são bons jogadores ou bons técnicos, coletividade é o que falta!

    Responda
  3. JOAO BATISTA DA SILVA

    O CasaFolha apresenta entrevistas com diversas pessoas. Não se trata de cursos, mas é necessário dizer que nada é ensinado pelos entrevistados.

    Responda
  4. Jair Pereira

    Época em que o corte de cabelo era secundário, que as marcas de roupas eram um caso a parte, quando inclusive o jornalismo esportivo não lucrava as custas do jogador, enfim, não tinha maquiagem, não tinha fazer a sobrancelha antes dos jogos, não tinha passar hidratante para não prejudicar a pele, não se via jogador chorar parecendo um bebê quando faz um Gol, e por aí vai.

    Responda
  5. elcio matos

    Sendo São Paulino, Telê me deu as maiores alegrias e uma grande tristeza como torcedor. As alegrias pelos títulos históricos das duas Libertadores e os dois Mundiais, mas uma imensa tristeza quando ele deixou de treinar meu tricolor.

    Responda
  6. carlos eduardo ferreira godoy gomes

    O lelhor treinador que conheci quando treinou o Grêmio. Ali deu para ver a importancia do conhecimento e personalidade de um treinador de futebol. Depois na selecao e no sao paulo confirmou sua capacidade.

    Responda
  7. LUIZ FERNANDO SCHMIDT

    Grande e inesquecível Telê.

    Responda
  8. Vladimir Tzonev

    O Tele Santana foi o meu ídolo. A genialidade dele estava expressa no futebol arte. Mesmo quando perdia, a gente estava feliz com brilhantismo do jogo. Lapidava talentos brutos como pedras preciosas. O maior treinador de todos os tempos.

    Responda
  9. Joaquim Rosa

    Para algumas pessoas, depois que morrem, é só elogios. Pra mim, não me importo se expuserem meus podres. Até prefiro. É mais didático.

    Responda
    1. LUIZ FERNANDO SCHMIDT

      Olha aí o Nélson Cavaquinho (Quando eu me chamar saudade).

  10. Joaquim Rosa

    Para algumas pessoas, depois que morrem, é só elogios. Pra mim, não me importo se expuserem meus podres. Até prefiro. É mais didático.

    Responda
  11. silvia chiabai

    O Raí e seus comparsas merecem toda a gratidão dos paulistanos por conseguir manter aberto o Cinesala, um dos poucos remanescentes do cinema de rua em operação em Pinheiros.

    Responda
  12. Mário Sérgio Mesquita Monsores

    Bota ponta Telê !

    Responda
  13. Mario Donizete Pelissaro

    Telê é o maior idolo da torcida do SPFC. Ele é mais querido do que Rogeri Ceni e até o proprio Raí que sao dois monstros sagrados do futebol.

    Responda
  14. Peter Janos Wechsler

    A seleção de Telê encantou o mundo, mas só perdeu.

    Responda
    1. Peter Janos Wechsler

      Luiz. Este é o consolo dos perdedores. Você esqueceu a Holanda de setenta e quatro.

    2. LUIZ FERNANDO SCHMIDT

      Se encantou o mundo, ganhou. Ninguém esquece da seleção da Hungria de um mil e novecentos e cinquenta e quatro. Poucos lembram-se de quem foi o campeão da copa naquele ano.

  15. jose camargo

    Só me interessa uma coisa: o "bom moço Raí" já devolveu aquela grana para as criancinhas da Chechênia? Ou será que esse rapaz,que fez o L, é mais um socialista de iPhone?

    Responda
    1. LUIZ FERNANDO SCHMIDT

      Como assim?! Explique essa história de "grana para as criancinhas da Chechênia". Nunca ouvi falar disso.

  16. andre lunardelli

    Tele foi um mestre gigante!

    Responda
    1. Mario Donizete Pelissaro

      Mas é, André! Telê foi o tecnico que mais tempo trabalhou num unico clube do Brasil. Ficou por mais de 7 anos no SPFC e só saiu porque ficou doente. Nao obstante Raí e Ceni terem sido 2 monstros sagrados, Telê tem um carinho especial por parte do Saopaulino.

    2. andre lunardelli

      O maior ídolo do SPFC deveria ser Tele, e não Ceni.

  17. Joaquim Rosa

    O que aconteceu com o braço do Raí?

    Responda
  18. Joaquim Rosa

    Eu achava que ele sempre estava de mal com a vida. Rico ri atoa. Esse não era o caso dele.

    Responda