-
Dinalva Rosa Maurício
Como pessoas estão deturpando o que essa Senhora sem noção disse?! Ninguém está deturpando nada, as pessoas só estão chocadas com o que ela falou que fez. Em resumo, na frase: "levei para casa um adolescente, sem autorização dos pais, para brincar com.o meu filho". No caso em questão quem é o sujeito da ação?! É tão somente uma questão semântica.
-
Wil Leon
Gente simples, rica, mas do interior. Quis fazer um bem para o moleque. Certamente a mãe adorou ver o filho bem cuidado. Militantes não perdoam.
-
PEDRO TEIXEIRA
Parece que essa família tirou a semana para fazer asneira e pagar mico, primeiro foi a Virginia partindo pra cima do Vinicius jr. com muita volúpia, caiu do cavalo! Aí vem o "casal Leornado" confessar um crime, e ainda acham que estamos errados em julga-los. Se estivessem em país sério, com certeza seriam punidos, no mínimo, por sequestro.
-
Viviane Carvalho Lopes
É incrível como há uma elite no Brasil que se acha no direito de raptar um menor e achar isso algo natural. Eu fico imaginando quantas crianças não foram pegas, assim, por ricos, mas para que eles pudessem fazer coisas inimagináveis, e saindo ilesas. Triste.
-
Daniel Oliva
Alô Ministério Público.
-
Graça Almeida
Deveriam ser processados por rapto de menor. Que tonta se que se deu aí trabalho de conhecer a família do menor.
-
CARLOS SANTOS
Achou que levou uma "mercadoria" com defeito. Devolveu! Esperar o que desta turma?
-
ELENY Corina Heller
E o que ela e o marido esperavam do adolescente? "Brincar"?
-
Jaime Souza
O que esperar de quem mexe com trabalho escravo?
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.