Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. MARIA APARECIDA MARTINS

    Gover nador e Se cretário estão sabendo até da contabilidade? O que dá mas lucro etc. só não agem porque não querem? Defendem com conhecimento de causa.

    Responda
  2. Alex Fonte de Souza

    Paulistas, na moral, não deem mole ano que vem.

    Responda
    1. Ricardo Candido de Araujo

      Só que darão, Alex, darão. Basta lembrar que a campanha de Tarcínico no interior teve como motes o anticomunismo e "o combate" ao MST, "espantalhos" que nem criança acredita. Isso rendeu à ele votos de quem nunca teve uma chácara na vida, por exemplo, e no próximo ano será igual, infelizmente.

  3. jose prado

    Tadinhos! Jeriquuinhos!

    Responda
  4. Leonardo Trindade

    Por que estão defendendo os culpados antes do indiciamento? São amigos de quem?

    Responda
  5. Wagner Santos

    Impressionante como um Secretario de Segurança Publica faz defesa previa de fraudadores. O que houve aí é que todos assumiram o risco ao comercializar bebida adulterada. Sabiam que isso poderia ocorrer e todos entraram na fraude alegremente pelos piores motivos. A falsificação foi dolosa e as consequencias devem ser também

    Responda
    1. juliana correa

      É de fato assombrosa a atitude dessa turba protetora do crime organizado.

  6. Ricardo Lobo

    Essa é a melhor piada do jornal hoje, ou será que esse derrete está no meio da falcatrua? O Sherlock Holmes deve estar dando boas risadas.

    Responda
  7. Rodrigo Flexa

    O Tarcísio, o rato, havia passado o pano para o PCC, agora, o Derrite, o matador de pobres, passa o pano pra bandidagem - todos Deus, pátria e família.

    Responda
    1. juliana correa

      Podres. Cheiram mal à distância

  8. WILLIANS CESAR TURCO

    Falar que uma simples lavagem que seja com metanol ou qualquer outro possa deixar resíduo que possa estar em nível tóxico é muita ignorância ou falta de assunto !!

    Responda
    1. juliana correa

      A tal história do pagando bem, que mal que tem…, circo de horrores

  9. Gustavo Adelio Lara Ferreira

    A linha de investigação mais lógica para o caso é aquela na qual busque a origem das bebidas ( o que já está sendo feito) e com certeza chegarão na produção falsificada e no envasamento dos vasilhames contaminados , e, com certeza, as quadrilhas envolvidas na falsificação de bebidas já ganham dinheiro há muito tempo.

    Responda
  10. Giovana Faccio

    Olha o nível do secretário de segurança pública que o Estado de SP tem… Vergonhoso!

    Responda
    1. juliana correa

      E o governador?? Afff

  11. Antonio José Santana

    Engano, me poupe! E como é fácil adquirir o etanol falsificado,vou a maioria dos postos de SP, vendem combustível adulterado, o governo e o secretário sabem e não fazem nada?

    Responda
  12. Ricardo Candido de Araujo

    Engano? Tipo sem querer querendo? Sei não... Será que não há amigos de amigos, ou mesmo amigos, envolvidos e já quer tirar o dolo, para eventuais penas serem pequenas, com possibilidade de cumprimento em liberdade? Está parecendo, Diarreite, está parecendo... Pessoas morreram, outras tiveram sequelas graves e irreversíveis, e você dá entrevista dizendo "foi sem querer"? Lembrem dessas palavras, eleitores de SP!

    Responda
    1. juliana correa

      Exato: sem querer, querendo e matam

  13. Sam Duart

    Operação Passa Pano iniciada com sucesso.

    Responda
  14. Rives Passos

    Hummmm! Boa desculpa para "ocultar" os responsáveis? Hummmmmm! Zero credibilidade essa dupla Tarcísio e Derrite! Zero!

    Responda
  15. Marcelo Negros

    O nazista que diz que Branco dos Jardins tem que ser melhor tratado que Preto da Periferia está muito preocupado em inocentar seus sócios no PCC, igual ao Tarcínico Maga Genocida de Pretos. Tá esquisito! Libertarianismo é a única coisa mais á Extrema-Direita que o Nazifascismo.

    Responda
  16. Daniel Gomes Pereira

    Bem pelo sorriso ao informar pelas redes sociais a morte do primeiro chefe a investigar diretamente o PCC, aquilo né pareceu mais uma queima de arquivo para não descobrir os mandatários do assassinato, como ocorreu com o PC Farias do governo Collor.

    Responda
    1. Daniel Gomes Pereira

      Foi mal, a morte do participante da morte do primeiro chefe a comandar a investigação contra o PCC.

  17. Reinaldo Braga

    "A principal suspeita da Polícia Civil é que, durante o processo de adulteração, o etanol que está sendo utilizado para fazer a adulteração em produções clandestinas seja um etanol de baixa qualidade, que já vem contaminado com etanol", afirmou Derrite durante entrevista coletiva. Óps. Alguém tava bêbado quando escreveu esse texto...

    Responda
  18. wilton santos

    Acredito que a causa mais provável é devido ao uso do etanol contaminado com metanol durante ao processo de produção (destilação). O produto coletado no topo da coluna de destilação tem que ser descartado porque contem grande quantidade de metanol. A venda de produtos alcoólicos com preço baixo deve estar associado a baixa qualidade no processo produtivo.

    Responda
    1. DANIELA Krause

      mas se fosse isso, já teria acontecido outras vezes, pois essas destilarias que falsificam produtos não começaram a operar mês passado. E são vários tipos de bebidas diferentes contaminadas. Eu acho que compraram etanol batizado, pelo mesmo pessoal que batizava o álcool do posto. Que era, vejam só, o pessoal do pcc...

  19. ROGERIO PONTARA

    Esse governador é uma piada, fala que foi o PCC agora não é mais, está perdido, em vez de governar fica em Brasília visitando ex-presidente condenado!

    Responda