Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. José Eduardo de Oliveira

    pena de morte para fabricante de bebidas adulteradas, já que são assassinos. ou então, obrigue-os a beber dois litros de seus produtos, sem tira-gosto.

    Responda
  2. Jair Pereira

    Gente do Céu, É Assalto ao INSS, Gasolina adulterada, Bebidas fraudadas, Correios falindo, Estatais com prejuízo, já se fala em rombo no FGTS. Mas o importante é o Brasil soberano e o Estado Democrático de Direito preservado. Não tem uma notícia boa, parece que o navio está afundando, mas pior , estão "cozinhando o sapo" , no caso o Povo.

    Responda
    1. Ney Fernando

      No governo anterior tinha tudo isso e mais: o golpismo com plano de assassinato e o ataque às vacinas. Não é pouca coisa a democracia ter sobrevivido.

  3. TEREZINHA RACHID OZORIO DA FONSECA

    Está muito bem informado o Secretário de Segurança de SP com está afirmação. Hum...quem lhe informou.? Oras, se sabe que não é, então sabe quem é .!

    Responda
  4. LIGIA TORGGLER

    Não consigo entender como, numa festa ou num bar, somente uma pessoa é contaminada. Uma garrafa de vodka, por exemplo, é utilizada em vários drinks, servidos para diversas pessoas. Seria uma garrafa contaminada ou apenas a dose ou só a bebida consumida pela vítima?

    Responda
  5. DONIZETE DE MIRANDA ALVES

    Até agora muita informação e poucos resultados. O que queremos saber é: 1) Quantas pessoas no Brasil já foram confirmadas por ingestão de metanol e em quais estados, cidades. 2) Quantos casos confirmados de morte por estado e cidade.

    Responda