Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. wilson paulo schmeiske

    " tá tudo dominado "

    Responda
  2. odilon vianna

    Mais 19 anos de discussão!!

    Responda
  3. Jose Roberto X de Oliveira

    Resumindo tirou da relatoria um homem e colocou no lugar um sabujo? Alguém que não se vende por alguém mais digamos maleável? Esses deputados da direita brasileira querem os votos de trabalhadores mas fazem leis para ricos. Quem entende essa turma?

    Responda
  4. Aperecido Tadeu Alves Mariano

    19 anos pra votar interesse da população. Mas a blindagem colocou pra votar em 1 mês ! Da anistia ele também queria por pra votar em 2 meses . Que vergonha ! Que baixo! Que indigno! Que país é esse ?

    Responda
  5. Aperecido Tadeu Alves Mariano

    O Motta vai ter o nome divulgado como alguém que tirou o pro consumidor e colocou o pró plano! Deve estar recebendo no mínimo apoio em troca não? Se for só apoio ainda tá bom , né ?

    Responda
  6. Geraldo Yamassaka

    Tá certo o Motta, quando e onde já se viu, beneficiar o pobre do usuário ? Podem discordar mas, em muitos casos o SUS/SP é melhor que alguns planos e, quem critica o serviço publico são pessoas que tem consultas agendadas, no dia não estão sentindo nada, não comparecem, não comunicam dando uma oportunidade para um encaixe e, quando o calo doi, querem serem atendidas ontem.

    Responda
  7. antonio ferreira da costa neto ferreira

    Brasil maior ninho de falsos profetas e ladrões do dinheiro público.

    Responda
  8. FERNANDO JUNIOR

    Motta como sempre buscando apoio para sua candidatura, mas o apoio dele será dado pelas operadoras de plano de saúde, enquanto a população que se lasque. O plano de saúde deles é ILIMITADO, queria ver se fosse um plano de saúde que o povo tem acesso, mesmo os mais ricos. Como são deputados e senadores não há limites para eles.

    Responda
  9. Luciano Mina

    Estamos normalizando a total falta de compostura, nem disfarçam mais que defendes sempre a banca de cima, que paga suas campanhas por baixo dos panos em detrimento dos consumidores, maioria dos eleitores destes trás tes que ano que vem vai vir pedir votos na ca ra de pau....

    Responda
  10. Eduardo Farias

    19 anos para votar uma Lei que protege a saúde das pessoas, mas para votar a liberação de criminosos eles votam rapidinho.

    Responda
  11. CELSO ACACIOO GALAXE DE ALMEIDA

    Péssima notícia, a "saúde" privada quer super lucros e busca se livrar de procedimentos mais complexos e caros, tentam jogar no SUS o abacaxi e reservar para si o filé, a falácia de tudo privado ser melhor a cada dia se revela um embuste, perdem todos que ficarem reféns dos tubarões da saúde!

    Responda
    1. Rives Passos

      E ainda querem tirar $ do Sus. Querem o povo brasileiro na "sarjeta" sem atendimento, como já ocorre nos EUA e os meios de comunicação ocultam o fato. Só mostram Malibu, Hollywood, Miami Beach..etc

  12. Benedito Claudio Pacifico

    Saude pública deve ser atribuição de governo, iniciativa privada quer lucro e os interesses não casam .

    Responda