Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. RODRIGO VELOSO

    É o governador brincalhão. Uma ótima abordagem para reeleição ou saltos maiores.

    Responda
  2. Laudgilson Fernandes

    Debochado como seu chefe. Todo extremistas de diretia é assim. Não há o que estranhar.

    Responda
  3. Reinaldo Silva

    O que Tarcísio disse não foi brincadeira, foi escárnio, deboche com ar cínico e com tom para ridicularizar. É claro que aliados, como a Folha, irá minimizar o impacto. Sim, o que Tarcísio disse é semelhante ao que Bolsonaro falou sobre a Covid. Não é porque o tema seja outro que o descaso é diferente. Vocês da Folha gostariam que Tarcísio fosse o tipinho fascista moderado, mas ele não é e nunca foi. A formação que ele teve foi militar, e os seus resíduos ideológicos aflora cada declaração.

    Responda
    1. Marcelo Pires Santana

      Perfeito, Reinaldo. E a folha só noticiou porque já foi manchete em todos os lugares e altas visualizações nas redes desde ontem. A folha, mais uma vez, do lado nefasto da história.

    2. Roberto Solino

      Igual o mito dele, fazendo imitação das pessoas morrendo, enquanto centenas de milhares de famílias sofriam com a perda terrível de seus pais e filhos. Um monstro inumano. Não sei como qualquer ser humano pode votar em uma coisa dessa.

  4. Rodrigo Tupinambá Carvão

    meldels

    Responda
  5. Joao Pinheiro

    O Tarcísio é igual ao Bolsonaro: um hi /di *o ta, um completo im "/b e*cil.

    Responda
  6. PAULO CURY

    A prova que passar em vestibular disputado e ser primeiro aluno não significa de inteligência, até um vereador de carapicuinga sabe que não deve falar o que vem a boca Não é possível que ele não aprenda

    Responda
    1. TEREZINHA RACHID OZORIO DA FONSECA

      Não é questão de aprender ou não. É da índole, da essência da pessoa e isto não muda sempre aflora. É um li Xoo como seu mentor Condenado a vinte e sete anos de prisao

    2. Roberto Solino

      Ele sabe. Fez de propósito. Despreza a vida dos outros, como o chefete dele.

  7. Edward Ferreira Filho

    Escrevo para não deixar que a banalização das ações, das posturas e dos descasos tomem conta do universo das pessoas públicas, especialmente daquelas eleitas representantes do povo! As pessoas que sofreram e que sofrem por terem consumidos, inocentemente, bebidas que o Governo de São Paulo não consegue garantir a higidez, não merecem ser ainda mais chateadas com flagrante insensibilidade do Sr. Governador! As pessoas não mudam!

    Responda
  8. Paulo Sales

    O político brasileiro, via de regra, encara o eleitor como um idiota. Até certo ponto isso funciona, mas, por outras vias tem deixado de ser ao querer outras demandas indiretas que faz com que a modalidade política do Brasil fique pra trás. Políticos como esse, que diz o que a moda fita mas sem projeto concteto, vai dançar mesmo!

    Responda
  9. CARLOS TARDIVO

    Igual a seu Criador, o capacho paraquedista carioca faz pouco de quem sofre. O sujeito i di o ta

    Responda