Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. carlos eduardo ferreira godoy gomes

    Tremendo absurdo esta declaracao da CBF

    Responda
  2. Wilson Oliveira

    Tiago Leifert, torcedor do SPFC comentou: Desta vez, discordo da minha torcida. A arbitragem não tem culpa nenhuma do que aconteceu. Sei que foi péssima, me incomodou também, foi uma das piores do campeonato para ambos os lados. Só que não foi culpa do árbitro. Nada justifica tomar três gols dentro de casa no segundo tempo. Nós perdemos o controle do Morumbis. A gente acumula resultados como este jogando em casa. A culpa, hoje, não foi do presidente, mas sim do time, e principalmente do Crespo.

    Responda
  3. Marcos Loureiro

    Não tem nada a ver. Esta precisão é conversa fiada, até porque, quando e árbitro marca uma falta no meio de campo, um impedimento claro, isso tudo entra em conta na tal da precisão. O que se fala são de lances capitais, tais como o penalti contra o São Paulo, o outro contra o Grêmio, contra o Corinthians , etc,etc,etc. Lances que alteraram o resultado da partida. ,

    Responda
  4. Sérgio Sayeg

    O propalado índice de 99,79 só pode ser uma piada. A desas-trosa atuação do árbitro no jogo São Paulo x Palmeiras e a não-marcação do pênalty mais óbrvio que já se viu, agravada pelo fato de o árbitro estar bem colocado e pela não utilização do V.A.R. compromete totalmente a palavra da CBF. O mínimo que deveria ser feito é aposentar sumariamente o tal sujeito sob o risco de comprometer totalmente a dita seriedade do trabalho da entidade

    Responda
  5. Rita Lelis

    Deveriam apostar em mais mulheres como árbitras.

    Responda
  6. neli faria

    O Santos foi prejudicado em jogos! Teve um jogo, contra o Vasco, que a bola saiu da linha de jogo, o trio de arbitragem: Var, árbitro e bandeira, nada marcou, deu sequência de jogo e gol. Contra o Grêmio pênalti: zagueiro interceptou a bola que ia em direção ao gol e o árbitro nada marcou. E a CBF fala em precisão? Contra o Santos! Numa hora dessas queria ser presidente do Santos!

    Responda
  7. Paulo R Justo

    Põe o Oscar Roberto Godoi como presidente da comissão de arbitragem que acaba essa palhaçada de árbitros ruins e arrogantes. Que safra horrível.

    Responda
  8. Antonio Pimentel Pereira

    Abate Abel foi injustiçado, ele interpretou bem o lance, o atacante buscou o contato, não foi penalte, o VAR que aqui virou máquina de marcar penaltes e expulsões modificam as decisões de campo, muito mais sensatos, era pra só entrar em erros graves e impedimentos, mas resolveu marcar o jogo. No fundo os times do eixo Rio e São Paulo não estão gostando, pois sempre pressionam obtém dividendos nos jogos, isso aí q precisar acabar

    Responda
  9. José Mota

    Sem sombra de dúvida m, a CBF tem muito o que explicar. O afastamento do árbitro Ramon Abati Abel é mais do que necessário e justo. A vitória do Palmeiras contra o São Paulo no último jogo foi construída por ele. Sem desmerecer o palmeiras, que é indiscutivelmente uma grande equipe, não por acaso tem conquistado tantos títulos, mas perderia para o São Paulo naquele dia se tivesse a interferência do árbitro.

    Responda
  10. marcio jose albino

    Não ver o pênalti, só sendo cego ou por má fé, ridículo.

    Responda
    1. José Mota

      Com certeza. O pior cego é quem não quer ver.

  11. Luciano Napoleão de Souza

    O Brasil sempre foi um país corrupto, governado por mafiosos. Mas, após o STF descondenar Lula e todos os ladrões da Lava-jato, deu-se a senha de que o crime no Brasil não só compensa. É estimulado e protegido pelo STF.

    Responda
    1. neli faria

      O crime começou a compensar no Brasil na Ditadura Militar. Para beneficiar um dos seus, foi expedida a lei cinco nove quatro um de mil novecentos e setenta e três.

    2. José Mota

      Você é maluco ou caiu aqui de para-quedas por acidente?

  12. Joao Pinheiro

    Muito blá-blá-blá e nenhuma solução para o fato de que o São Paulo foi muito prejudicado pela horrível arbitragem no jogo contra o Palmeiras.

    Responda