Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. sergio boccia

    Com a mídia em seu favor, o São Paulo, conseguiu evitar críticas sobre o péssimo futebol na partida e expor que têm um timinho!

    Responda
  2. Antonio Pimentel Pereira

    Tou vendo muito clubista opinando, até ex-jogadores que sabem que a interpretação de Abate Abel foi correta nos dois lances. Quem é do mundo do futebol e conhece sabe que foram corretas a arbitragem no lance. Na arbitragem internacional esse é o padrão. Não torço pra times do eixo Rio São Paulo, são os que estão gritando pois estão vendo sua pressão sobre a arbitragem cair a cada dia em função das novas tecnologias

    Responda
  3. Florentino Fernandes Junior

    O abati expulsou o jogador do cruzeiro por muito menos

    Responda
  4. Mario Garcia

    Polemizar é proteger a roubalheira que todos vimos em três lances capitais do jogo. Ramão Abel bem poderia ser parente do Abel Palmeiras. Resulta que ficou estigmatizado. Burrice e incompetência. Nunca mais entrar em campo sem ser lembrado pela lambança que aprontou.

    Responda
  5. Wilson Oliveira

    Leifert, sensato torcedor do SP comentou: Desta vez, discordo da minha torcida. A arbitragem não tem culpa nenhuma do que aconteceu. Sei que foi péssima, me incomodou também, foi uma das piores do campeonato para ambos os lados. Só que não foi culpa do árbitro. Nada justifica tomar três gols dentro de casa no segundo tempo. Nós perdemos o controle do Morumbis. A gente acumula resultados como este jogando em casa. A culpa, hoje, não foi do presidente, mas sim do time, e principalmente do Crespo.

    Responda
    1. Wilson Oliveira

      Tiago Leifert eh jornalista esportivo, profissional da area e torcedor do SPFC. Sem clubismo, fez uma analise lucida, e viu muito mais erros no seu time do que na arbitragem.

    2. Mario Garcia

      Leifert foi primário e cego em sua análise.

  6. Roberto Rangel

    Porco e Império do Mal disputando quem é o maior beneficiado pelas arbitragens e comentaristas.

    Responda
  7. Gerson Roca

    Não se irritem. Palmeiras na cabeça!

    Responda
  8. fernando sombini

    No jogo anterior, "inventaram" um penalty contra o SPFC e neste "inventaram" um escorregão do adversário! Tem algo mais por trás disso ...

    Responda
  9. fernando sombini

    Segundo esses árbitros de segunda classe, se colocar a mão na bola sem querer, então não deve ser marcada a penalidade? Tem outras questões por trás disso, com certeza ...

    Responda
  10. MARCIO Gionco

    Marmelada total

    Responda
  11. Sam Duart

    O palmeirense podia ter atirado no jogador do São Paulo que não seria falta. Podia até passar o rolo compressor por cima que a arbitragem não iria dar pênalti.

    Responda
  12. Dante Fernandes

    Sem querer é penâlti se a bola está em disputa. Se não está não é. Mas nesse caso o jogador do São Paulo corria em direção à bola. Tinha que ter marcado. Só que não vou passar pano pro Crespo. Tomar 3 gols em 20 minutos quando vencia por 2 a 0 na nossa casa não dá. Enquanto desviarmos o foco para arbitragem não vamos corrigir o que tem que corrigir.

    Responda
  13. Paulo R Justo

    Esses árbitros incompententes nunca mais podem apitar um jogo de futebol, nem na várzea. Absurdo. Esse é outros jogos já podem ser investigados.

    Responda
  14. JOSE ROBERTO LUNAS

    A incerteza faz parte da graça desse esporte. A polêmica é um dos ingredientes principais. Assisti o jogo e entendo que o árbitro errou, mas é possível dizer que foi proposital? O Abatti tenta ser um árbitro "europeu" não marcando qualquer penalty e deixando o jogo correr. Na Europa os juizes não marcariam penalty e não haveria polêmica. Erro maior foi a não expulsão, pois as travas da chuteira do atleta do Palmeiras tinha potencial para acabar com a carreira do atleta do São Paulo.

    Responda
    1. Paulo R Justo

      Na sua segunda opção o Palmeiras dificilmente iria virar o jogo porque ainda estava dois a zero. Erro crasso.

  15. LUIZ FERNANDO SCHMIDT

    Como assim?! Escorregou. Escorregou e atropelou o jogador do São Paulo. Esse árbitro tem que ser banido. Pênalti claríssimo não marcado, com deletéria influência no resultado do jogo. Quanto descaramento desse árbitro.

    Responda
  16. Jair Pereira

    Tudo neste Mundo tudo em seu preço, inclusive a honestidade. A situação começou pelo Executivo, passou pelo Legislativo, contaminou o Judiciário, e chegou ao Futebol.

    Responda
    1. Jair Pereira

      Kkk, pior.

    2. LUIZ FERNANDO SCHMIDT

      Começou no Executivo com Bolsonaro e chegou no futebol com roubalheira para o time do mesmo Bolsonaro. Eita sujeito deletério.

  17. Marcelo Pires Santana

    Entrega logo a taça pro palmeiras

    Responda
    1. Marcelo Pires Santana

      Isso, Sam. Desânimo com isso.

    2. Sam Duart

      Taça patrocinada pela Crefisa.

  18. Caroline Tosini Tejas

    Segue o alviverde imponente.

    Responda
  19. Giovanni Mangraviti

    Se tudo tivesse ocorrido no centro do campo, longe da área, ninguém reclamaria se o juiz não apitasse falta.

    Responda
    1. LUIZ FERNANDO SCHMIDT

      Reclamaria sim. Só que não seria pênalti e não influenciaria no resultado do jogo. Nada de passar pano para essa roubalheira.