Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Paulo César de Oliveira

    A mortalidade por asma no Brasil é pouco maior do que um por cem mil habitantes por ano, enquanto no Reino Unido é de zero virgula oitenta e seis por cem mil habitantes. Ou seja, ocorrem mortes por asma mesmo em países desenvolvidos. Nos Estados Unidos, p. ex., morrem em média onze pessoas por dia por causa dessa doença. Nunca saberemos em que medida houve falhas do hospital e em que medida a decisão judicial foi influenciada pelo fato do demandante ser ministro do STF.

    Responda
  2. Carlos Oliveira

    Para uma rede hospitalar de grande vulto, espalhada por alguns estados da federação, o valor é irrisório. Talvez continuem não entendendo a importância de capacitação e investimentos no melhor capital de uma empresa: os seus funcionários.

    Responda
  3. edson oliveira silva

    Esse cara é cruel,não deveria ser tão ruim pelo o passado de tristeza.

    Responda
  4. Paulo Roberto

    Indenização para rico é mais de um milhão para pobre quando ganha a ação é de um Tostão!

    Responda
    1. Paulo César de Oliveira

      Infelizmente, acho que você está certo, Gino. Parece que a decisão e o valor elevado da indenização foram influenciados pelo corporativismo do Judiciário. Aquele modelo ideal de Justiça cega parece cada vez mais distante

    2. GINO AZZOLINI NETO

      Não há nada que possa minorar a dor de um pai que perde um filho. Mas, o Judiciário brasileiro, nestes casos, nunca chegou a tal soma. No máximo 100 mil reais. De modo que fica muito claro que , quando se trata de um juíz federal e político, a conduta dos julgadores favorece seus colegas. Há corporativismo no Judiciário. Sim.

  5. PAULO CURY

    O melhor hospital de brasilia é o portão de embarque para sao paulo

    Responda
    1. Hugo Sotero

      Tancredo Neves que o diga … morreu, pois passou muito tempo em Brasília, quando foi a São Paulo, já era tarde demais …

  6. Joao Pinheiro

    Interessante. A indenização de um sujeito rico e influente é de mais de um milhão. Quando um pobre ganha uma indenização, mal passa dos trinta mil, não importa o que seja.

    Responda