Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Paulo Roberto

    Deselegante não assisto mais formula 1. Desde q

    Responda
  2. ABRAXAS LEVY

    Ser chamado de b aba ca pelo neto é um tremendo elogio.

    Responda
  3. Osnildo Vieira Filho

    As melhores transmissões de fórmula 1 que assisti foram estas dos últimos anos na Band conduzidas pelo Serginho, Max Wilson, Giafonni, Mariana Becker, etc... Na época da Globo os comentaristas não podiam comentar e os pilotos que tinham conhecimento técnico para contribuir tb eram subutilizados pq o chefe que me recusou a citar o nome não deixava ninguém falar. Com a volta da F1 para a Globo, não vou mudar de emissora. Vou mudar de categoria de automobilismo para assistir.

    Responda
    1. Silvio Luiz de Oliveira

      Terá um campeonato de tartarugas. A questão é saber se todas as provas serão transmitidas, por qestão de pagamento.

  4. Mauro Borba

    Neto, refita sobre essa frase de René Descartes, se não fosse a anacronia temporal eu diria ter sido inspirada em você: "Quando você morre, você não sabe que está morto. Quem sofre são os outros . É a mesma coisa quando você é idiota".

    Responda
  5. elizeu santos lemes

    Neto você para ser um idiota tem que estudar e muito..cara você quer brigar com o mundo..aí você não ganha nada x nada.

    Responda
  6. Claudio Marajo Robertson

    A TV Bandeirantes é uma TV Gazeta melhorada. Alguns medalhões do futebol que vivem de passado e que lembra o Jornal da Tosse que era transmitido pela TV Record, lá pelos idos do século passado.

    Responda
    1. ABRAXAS LEVY

      Uma emissora que dá um microfone na mão desse sujeito, mostra com clareza o nível da programação que difunde

  7. Mário Sérgio Mesquita Monsores

    Anos noventa. Band a emissora do esporte e do jornalismo. Domingo era esporte de manhã até à noite, quando entrava o canal livre. Desistiram dessa imagem.

    Responda
  8. dalmo carvalho

    Alguém ainda ouve o neto? Eu nunca ouvi. Não perco tempo com tosco. Não dá nem para comparar as duas emissoras mas a Globo que sempre ignorou as concorrentes, tentando ser do grupinho do zap mandou a mensagem errada

    Responda
  9. Marco Antônio M de Oliveira

    Concordo com Italo Ghignone (comentário abaixo). Neto gosta de uma polêmica, não vejo maldade no comentário de William Bonner (apesar do humor discutível) e as transmissões da Band foram realmente mais abrangentes, completas e descontraídas, com os profissionais ex-Globo tendo mais tempo e liberdade para acrescentar informações relevantes e curiosas para os telespectadores. O automobilismo ficou acima do mercado.

    Responda
  10. Jaqueline Orda

    Bom, todos estão errados, mas faça-se justiça: quando a F1 foi pra Band era quase todo dia comentaristas e jornalistas da emissora alfinetando a Globo.

    Responda
  11. Italo Ghignone

    Neto nunca foi exemplo de elegância. Contudo acredito que Bonner usou de uma deselegância sutil para desmerecer um concorrente, que ao meu ver não se deve fazer. Acompanho a F1 há anos e achei que a Band fez uma cobertura superior ao que era feita na Globo. Com praticamente os mesmos profissionais e menos recursos fez uma cobertura mais leve, menos pasteurizada e mais abrangente. Fará falta.

    Responda
  12. DIRCE MARIA DE JESUS BARBOSA

    Fiquei curiosa com a audiência do Neto destilando inveja de que trabalha na Globo... Esse melindre todo será resolvido com um simples telefonema entre os CEOS das emissoras. E ninguém vai perder sequer um minuto de sono por causa disso. Vida que segue.

    Responda
  13. Celso José Monteiro Filho

    Neto. Não perca seu tempo com o Bonner, Rede Globo 100 anos de patifarias e a Band. Os três apoiaram a ditadura. Não valem um tostão furado. A Globo, para chegar onde chegou teve que destruir muita gente e coisas. Que o digam as pessoas que morreram na ditadura, a Escola de Base em São Paulo, Fernando Collor, Ae io Neves, o golpista Temer, e por aí vai.

    Responda
  14. Celso José Monteiro Filho

    Neto. Não perca seu tempo com o Bonner, Rede Globo 100 anos de patifarias e a Band. Os três apoiaram a ditadura. Não valem um tostão furado. A Globo, para chegar onde chegou teve que destruir muita gente e coisas. Que o digam as pessoas que morreram na ditadura, a Escola de Base em São Paulo, Fernando Collor, Ae io Neves, o golpista Temer, e por aí vai.

    Responda
  15. ANDRE GIANNINI

    Neto, vai dormir cara. Para de repetir discurso de tia do zap. Gov Federal anuncia em todas as emissoras. O problema é que sua emissora não tem audiência e a do Bonner tem. Não foi a Globo que foi atrás da F1. A detentora dos direitos é que procurou a Globo por causa da audiência deles. Semanas atrás vocês quase ficaram sem a repórter in loco porque não pagaram a empresaa que cuida da produção. Fica "titi" não.

    Responda
  16. Helio Cardoso

    Excesso de rigor do Neto, o comentário de Bonner não foi deboche, foi normal para um evento do meio publicitário!

    Responda
  17. Fernando Alves

    Pensei que fosse crítica. 5 minutos elogiando a Globo.

    Responda
  18. Mauricio Costa

    Essa galera da Band não tem bom humor. São uns estressados. E o pior, fecharam as portas para o sonho de ir um dia para a Globo. Kkkkk

    Responda
  19. marcos fernando dauner

    concordo com o neto . E sem Gavião Urubueno e sem Mariana Becker, as transmissões na plim plim prometem ser muito ruins . Não há ninguém competente para fórmula um por lá . E eu acompanho isso desde quando Beltoise ganhou a corrida em Mônaco . faz tempo .

    Responda
    1. ANDRE GIANNINI

      Deixe de besteira. Quem gosta mesmo de F1 num tá nem aí pra onde vai passar desde que passe. E de graça. Coisa que em quase lugar nenhum do mundo mais acontece

  20. Maria Lima

    Neto está errado. Com certeza, Bonner passou longe da intenção por ele entendida. Babaca e idiota tá sendo ele. Qto ao Porchat, o comentário foi, além de inoportuno, desrespeitoso. Ele pode ser melhor.

    Responda
  21. APOLO MOREIRA

    Bandeirantes há muito tempo é canal de quinta categoria...só de manter em seus quadros um desqualificado e semi-alfabetizado como o tal "crack" Neto já demonstra o nível desta coisa... Bonner só disse a verdade...risível ver Neto e outros menos votados questionar a condição de grande jornalista de Bonner

    Responda
    1. ABRAXAS LEVY

      Quando jogava era um gordinho fora de forma que vivia com a mão na cintura reclamando e esperando a bola no pé. Sujeito ridículo

  22. Joao Pinheiro

    O Neto está certo. O Bonner é um publicitário, travestido de jornalista, que trabalha como boneco de bancada de telejornal lendo teleprompter. Mesmo com o cargo de diretor de redação do JN, ele não é nada mais que isso. O que eu lamento é ver também o Porchat descendo o nível. Força, Band!

    Responda
    1. elizeu santos lemes

      Vixe mais um neto..

    2. APOLO MOREIRA

      Falou mutito e falou asneiras. Deve ser funcionário da tal Band