Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Alexandre Fonseca Junior Matos

    Palhaçada. Quem vai definir quem precisa de acompanhamento especializado ou não? Os próprios pais e nenhum especialista?? Como os CRMs e os CRPs não reagem ?????

    Responda
  2. Alexandre Fonseca Junior Matos

    Medida populista para ano de eleição. Como sim eliminar os laudos de psicólogos e médicos. E desde quando AEE consegue emitir laudo? Nem tem formação para tal. E s profissões de medicina e psicologia??? Brincadeira.

    Responda
  3. Roger Tadeu

    Esse decreto me parece ser tão absurdo, mas tão absurdo, que praticamente isenta o governo e culpa as famílias em relação a responsabilidade pelo laudo específico

    Responda
  4. Rodrigo Henrique

    Teoricamente a medida é positiva, mas na prática vai ter efeito contrário: agora vai chover de gente dizendo que o filho indisciplinado e sem limite tem algum problema e vai querer auxiliar. Infelizmente o ser humano é oportunista e maldoso. Isso vai virar bagunça.

    Responda
  5. Alexandre Fonseca Junior Matos

    Uai, como é que vai ser agora? Auto declaratório, pelo que os responsáveis quiserem? Médicos especializados, psicólogos e peritos não vão mais nem ser ouvidos? Vai sobrar para profissionais não especificamente qualificados e sobrecarregados para gerar pareceres?

    Responda