Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Jose Alberto da Silva ALBERTO DA SILVA

    Chega a ser esdrúxulo. Isso é inconcebível. Esse nobre governador e seu secretário da Educação Renato Feder, incluindo seus asseclas tem ódio de professores. Como pode ser punido por ficar doente? E o pior é que temos políticos que numa "onda estranha" colocam a população contra servidores públicos, em especial professores. Sou professor há 30 anos e exerço a profissão com seriedade. Como todo profissional de qualquer categoria mereço e todos os professores merecem dignidade.

    Responda
  2. Ademir Valezi

    Ao li essa matéria, muito longa para meu gosto. Mas existem exageros populistas cada vez maiores de nosso Legislativo. Não tem cabimento licença paternidade, período de meses para licença maternidade, dias de afastamento para doadores de sangue, licença do trabalho para adoção de pets, e por aí vai a produtividade do Brasil.

    Responda
  3. Ivone Patelli

    Penalizar deputado que esta no exterior, sem trabalhar e recebendo salário, nada né?

    Responda
    1. Luiz Gomes

      Ou parlamentar condenada e presa no exterior, somos obrigados a sustenta-la e pagar sua assessoria, mas ai esta tudo bem.

  4. Ivone Patelli

    Penalizar licença maternidade??? Em qual círculo do inferno vive essa criatura? #foratarcisio #tarcisionuncamais

    Responda
  5. Túlio Landi

    Extrema-direita, gente! O que esperar desses políticos retógrados? É bem verdade que há malandragem de quaisquer trabalhador quanto às licenças médicas, mas discriminar descaradamente, também não é razoável.

    Responda
  6. Jose Oliveira

    O que surpreendente é que os paulistano tenham escolhido esse tipo, pior, parece que desejam reencidir no erro.

    Responda
  7. Beatriz R Alvares

    Este é o Tarcisio. Nao esperaria nada diferente deste homem. Mas esperaria que os paulistas nao votassem mais nele. Horror é pouco para definir o que eu penso desta figura.

    Responda
  8. Ivo Ferreira

    O clube do PT/PSOL não gosta quando as malandragens de seus eleitores são mencionadas. Quem tem filhos nas escolas sabe bem que alguns professores fazem de tudo pra não fazer nada.

    Responda
    1. Jose Alberto da Silva ALBERTO DA SILVA

      Seu comentário é leviano e sem propriedade. Sou professor da rede pública leciono há 30 anos com comprometimento e profissionalismo.

    2. Sam Duart

      Esse aí pelo visto nunca viu um professor na vida. Muito menos passou perto de uma escola.

    3. Ivone Patelli

      Basta forjar um parto. Fácil né?

    4. Daniel Oliva

      Só na cabeça de um acéfalo gado pra não ver que ele está infrindingo um direito universal que é o cuidado com a saúde e maternidade, tu deve ter saido de um ovo de galinha.

    5. Ivo Ferreira

      90% das aulas... Então tá.

    6. Beatriz R Alvares

      Pois é Ivo. Professoras em licença maternidade nao estão fazendo nada Pelo seu comentário suponho que você nao seja pai e nunca teve em seu entorno alguma mulher que tenha parido. Aproveito para lhe esclarecer. Mulheres engravidam, entram em trabalho de parto e após o nascimento amamentam seus filhos. Aprendeu agora? Necessita leitura adicional? Sim a cegonha não trouxe você.

    7. Luiz Camargo

      Quem está de licença médica ou maternidade é malandro então? Dá pra ter ideia em quem vc votou, prezado.

  9. Fernando Jorge

    Toma paulistada de nerda que vota com o cool, principalmente a do interior. Ainda querem reeleger esse josta. Seja professor ou não, nenhum profissional pode ser prejudicado por licenças para tratamento da saúde. Gostaria muito de crer na lei do retorno que comesse o fígado desses gestores filhos da guta.

    Responda
  10. DANIEL BRANDAO

    É esse sujeito que quer ser presidente em nome dos conservadores do país? Massacrando a maternidade, que é uma pauta importantíssima para a direita?

    Responda
  11. Evandro Figueiredo

    Também querem o que, elegem esse bolsonarista q come se garfo e faca, que por sua vez nomeia um farialimer p secretário de educação. E assim vai, bora bater metas

    Responda
    1. LUIZ FERNANDO SCHMIDT

      Evandro. Pode ser que "come de garfo e faca", mas mastiga de boca aberta escorrendo baba pelos cantos da boca. Dá nisso.

  12. Claudio Luiz da Cunha

    Feder é empresário e tem interesses na terceirização. No PR foi assim.

    Responda
  13. Amarildo Caetano

    Mais um ataque aos professores ,nem doente podem ficar mais . O que mais está para vir do saco de maldades do tarcínico ?Temos que conscientizar o povo a não votar nele .

    Responda
  14. Laudgilson Fernandes

    Tarcísio sendo Tarcisio. Vendendo o patrimônio público e colocando a culpa nas costas do povo.

    Responda
  15. Daniel Poço

    A questão me parece óbvia! O nível educacional no Brasil é o pior possível. E creio que, com professores que faltam 90% do período, fica pior

    Responda
    1. Beatriz R Alvares

      Nao Daniel, você entendeu errado. O óbvio é que Tarcísio de Freitas quer por nas e nos professores a culpa pela sua péssima gestão dna Educação. Conseguiu entender?

    2. Claudio Luiz da Cunha

      Como exemplo você

    3. Luiz Camargo

      O nível de educação é péssimo, não por causa dos professores, mas sim de gestores como esse tarcinico, há anos no poder. Professores são heróis.

    4. João Tadeu Santana de Sena

      Problema grave de interpretação de texto detectado.

  16. Hermes Yaly

    Nasceu de chocadeira, só pode...

    Responda
    1. Jose Oliveira

      Todo o bolsonariano

  17. PAULO PETRASKI

    Pra mim o termômetro do carâter e da boa gestão é o tratamento dispensado aos professores e professoras do nosso país, profissão mais bonita e importante. Em São Paulo Tarcínico só respeita policial que mata. No Paraná, nas gestões da Direita já tivemos professor sendo atropelado por cavalos e levando cacetada na cabeça numa gestão e na outra bala de boracha, esprei de pimente e mordida de cachorro. Na atual do Ratis, aumentou o número de casos de transtorno mental dos docentes. Direita é morte.

    Responda
  18. ADRIANO DE CASTRO MEYER

    Parabéns a você, eleitor dele.

    Responda
  19. Jose Oliveira

    Claro, ele não tem filhos, k fa jes t da pior espécie.

    Responda
  20. ADIR JOSE SILVA

    Estes senhores não tiveram mãe? Se tiveram, suas mães não obtiveram licença? Que pena São Paulo, sendo liderados por uma gestão tão retrograda. Infelizmente foi sua população que elegeu, democraticamente, essa turba.

    Responda
    1. Jose Oliveira

      Nesse aspecto da opção de São Paulo por um tro glo di ta re tró gra do ma li g no lembra bastante os EU, para nós, que vemos de longe e de outro estado, surpreende que os paulistanos tenham optado por alguém com essa índole e pior, parece que desejam reencidir no erro, errar duas vezes, no mesmo erro, é bur rice.

  21. Marcelo de Souza

    O mil ici ano carioca, fantoche do inelegível, e o secretário da (falta de) educação importado do paraná, onde destruiu o ensino público, seguem firmes com o projeto de acabar com a educação pública em SP, tudo com as bênçãos deste jornal, que ama o taxisio de paixão

    Responda
  22. Raymundo Itareru

    olha a armadilha que os paulistas caíram. imagina o estrago que essa 10 graça ia fazer no Brasil, que Deus tenha misericórdia dessa nação

    Responda
  23. Sam Duart

    Tarcísio como bom defensor da elite do atraso luta pela volta da escravidão.

    Responda
  24. Robson Oliveira oliveira

    Ou Melhor Governador mili ciano, impõe disciplina da ditadura militar nas escolas de Sao Paulo e diminue salarios e aulas de mulheres que tiveram licença maternidade.

    Responda
  25. Eliel Maltempi de Souza

    Fez mesma coisa no Paraná e quando ele saiu deixou o filhote que continua com suas políticas. Este cara é um cancer para a educação.

    Responda
  26. ILSON ALVES RAMOS

    Atenção Folha Pagbank! A manchete correta, honesta e jornalística é: Governador Tarcísio penaliza professores com licença maternidade e médica. Mas fazer jornalismo sério prejudica o governador miliciano!

    Responda