-
Marcos Benassi
Ôôô, delícia, Xará, fiquei agulhadíssimo! Tenho a impressão de que este irá inaugurar uma sucessão Mendoncina cá em casa. Com um vinho de Mendoza e um oito aqui do quintal mêmo. Hahahahah, muitíssimo grato!
-
Filipe Quintans
Nada pode atrair mais o público brasileiro de multiplex, munido de combo de fast food batata grande, bebida grande, sanduíche de quatro andares, e celular na mão para filmar a tela, do que Fellini, Filme B e o título de duplo sentido. As 250 salas da estreia vão virar umas 15 na segunda semana de exibição. E ainda faltam uns 130 intelectuais para rasgar seda e jogar confete.
-
Marcos Benassi
Ah, na minha mediocridade, não estarei nesta vaga intelectual... Terei de esperar pela estrimagem. Que decepção... Enquanto isso, assisto Rambo18em ação lá no Rio.
-
-
José Roberto Martins Filho
Velho imperialismo!? Pois ele está mais atual que nunca!
-
celso callegaro
Assisti na primeira pré-estreia de Porto Alegre: como todos os filmes de Kleber Mendonça Filho, é ótimo, e passa uma rasteira na nossa visão de mundo. Na corrida por premiações, vejo chances para melhor ator e diretor, como já ocorreu em Cannes. Quanto à bilheteria - espero estar errado - mas não creio em sucesso similar à de "Ainda Estou Aqui", pois o filme se posiciona de forma política clara, além de ter mais sexo e violência.
-
Felipe Machado
Perna Cabeluda me lembra a música de Chico Science, no álbum da Lama ao Caos
-
Marcos Veloso
Ainda não fui ver, perdi as sessões de pré-estreia. Do Kleber, Vinil Verde e Recife Frio são muito bons também.
-
Marcelo Negros
Eu fui um dos que achou Bacurau anacrônico, até trabalhar com Americanos de Srartups e Médias Enpresas fora de Silicon Valley e das Big Techs onde fiz carreira. Aprendi que a mentalidade dos gringos do Bacurau é totalmente real. Virei de detrator a fã.
-
Marcos Benassi
Dar o braço a torcer é excelente exercício físico e mental. Desde que não esculhambe articulação, como foi o caso do siFuks.
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.