Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Guido Bittencourt

    és maricas

    Responda
  2. Antonio Pimentel Pereira

    Abel merece crédito, é um esporte e ganhar e perder mesmo do rival requer respeito, ele já mostrou que colocar um time motivado em campo. Parabéns

    Responda
    1. Antonio Pimentel Pereira

      Dois ajudados por arbitragem no Brasil, mas prefiro o Palmeiras, sou nordestino, anti flamengo

    2. jose fernandes de lima junior

      Abel nao precisa provar mais nada. So manter a rotina de muitas finais e alguns títulos. Nao se ganha todas , mas essa libertadores é nossa.

    3. jose fernandes de lima junior

      Merece crédito? E desde quando ele precisa provar algo. Em pouquíssimo tempo já ganhou todos os títulos possíveis e chegou a final quase que em 100% dos torneios. O jornalistas curintianos nao veem a hora que ele vai embora do país. É um tormento pros rivais. Da-lhe Abel .

  3. Antônio João da da Silva

    O choro e o desabafo de Abel, sem nenhuma dúvida, fará dele uma pessoa melhor, para ele mesmo, Abel. Parabéns, são poucas as pessoas que têm essa chance de transcendência dentro de sua profissão e de sua personalidade.

    Responda
  4. raul pereira

    Pra quem não sabe os jogos entre o Palmeiras e Corinthians formam um campeonato a parte. O futebol além de esporte é também diversão, trabalho e PAIXÃO. o Abel precisa saber que somos apaixonados pelo Palmeiras. O apaixonado não usa o raciocínio. Outra coisa, você ganha muita bem para cuidar de nossa Paixão.

    Responda
    1. jose fernandes de lima junior

      Abel além de ser o melhor técnico do Palmeiras de todos os tempos, é também o melhor em atividade no Brasil e um dos melhores do mundo. Nao tem medo de arriscar , nao é acomodado, defende seus jogadores e tem caracter. Acerto muito e quando erra , assumi. A imprensa curintiana morre de raiva.

    2. Antônio João da da Silva

      Raul, só é muito bom no que faz, e o Abel o é, se ama profundamente o que faz, e mais, paga o preço amargo também na adversidade. Sorte do Palmeiras ter o Abel.

  5. raul neto

    Abel faz valer a pena gostar de futebol e principalmente gostar do Palmeiras, como eu. Noite mágica!

    Responda
  6. Antonio Catigero Oliveira

    Abel Ferreira já aprendeu muito com o futebol brasileiro, e nós que queremos evoluir no futebol e na Vida, devemos aprender muito com a mentalidade do portuga. Saudações alviverdes.

    Responda
  7. Marcos Abdo Arbex

    Enquanto Abel cria soluções utilizando o excepcional elenco que tem nas mãos, Filipe Luis, técnico incipiente e pragmático, mantém o Flamengo como o time de uma nota só. Ter deixado Pedro na reserva foi um descalabro e custou pontos preciosos ao Flamengo. Como rubro-negro tenho receio da final da Libertadores e mesmo do Brasileiro pelo despreparo do nosso técnico .

    Responda
    1. jose fernandes de lima junior

      O Andreas vai decidir de novo. So ue dessa vez, com gols. Da-lhe Verdão.

  8. Ivan Cláudio Pereira Borges

    Eu, Santista, tenho inveja da emoção que os palmeirenses têm com o inigualável técnico Abel. Parabéns Abel, parabéns Leila! Isso é futebol! Isso é dirigir um clube hoje!

    Responda
    1. Augusto João Piratelli

      Eu também!! Tenho uma família inteira de palmeirenses, mas entrei nessa desgraça de ser santista. Culpa do Pelé.

  9. Sam Duart

    Torço para o Flamengo, mas tenho que admitir o grande jogo que o Palmeiras fez ontem. A justiça se fez e os dois melhores times vão disputar a final.

    Responda
    1. Mario Garcia

      Palmeiras jogou em modo trator e chegou. Mas o time da LDU facilitou as coisas. Não foi nem sombra do que se viu em outros jogos. 4 saiu barato.

  10. edmilson soares

    Parabéns ao Palmeiras pela vitória. Mas não entendo como pôde ter perdido no jogo de ida por 3X0 para um time tão ruim quanto esse LDU. Quem viu o jogo de ontem com isenção constatou.

    Responda
  11. Armando MOURA

    O melhor chute dos jogadores di palmeiras não foi no gol da LDU, foi no culo dos jogadores baladeiros do curintchia e do São Paulo.

    Responda
  12. JOSE CAMPOS

    E duro de admitir, mas Abel Ferreira é o melhor técnico do Brasil. A torcida organizada do Palmeiras, quando o xinga, deve estar agindo com algum interesse político. Abel deveria estar para a torcida do Palmeiras como o Telê está para a do SPFC.

    Responda
  13. Marcus Acquaviva

    A tia vascaína tem que ir lá ser protagonista, sempre. No mais, o Abel é incontestável, mesmo com os chiliques eventuais.

    Responda
    1. Bruno Miguel Avelar

      Eu gostaria de ter uma Tia dessas no meu clube.

  14. Sérgio Silva

    Ele anda por locais íngremes e sabe que a cor dos ingressos varia conforme a rede de gols e ataques ensaiados.

    Responda
  15. Paulo R Justo

    Ele é simplesmente o maior técnico em ação no Brasil e não é respeitado. A imprensa, rivais, torcedores, dirigentes e colegas da profissão dele tem que respeitar o técnico. Ele extrapola algumas vezes na beirada do campo, sim, extrapola, mas faz parte do mundo do futebol. Ele ama o Brasil, senão já teria ido embora. Não sou palmeirense, mas reconheço o excelente trabalho desse técnico e o elevo a categoria do Telê Santana. Mais respeito povo.

    Responda
    1. Paulo R Justo

      Jose e Cristina, vou perdoar vocês pelo desconhecimento. Na Arábia ele ganharia o triplo do mensal que o Palmeiras paga, mas mesmo assim ele recusou a oferta. Portanto, não pode ser só o dinheiro. Respeitem o treinador.

    2. JOSE CAMPOS

      Ele é o melhor técnico do Brasil, concordo, mas daí a amar o Brasil está um oceano de distância.

    3. Cristina Silveira Basso

      Ele ama os 5 milhões por mês 

  16. BERNARD SOIHET

    No futebol, e na vida, a gente ganha e perde, perde e ganha; o Palmeiras do Abel é diferente: ganha, ganha, perde, ganha,…

    Responda
  17. Rômulo Delgado de Souza

    Um homem de 46 ficar magoado com cobranças passionais de torcedores fanáticos. Primeiro é esses fanáticos que pagam seus milhões, que consomem irracionalmente tudo que seus ídolos propagam. Abel, menos! Dessa vez podem se surpreender com o Flamengo! Torci para o LDU, mencionei na semana que era mais fácil o Palmeiras sem Mundial passar pela LDU do que o Flamengo pelo Racing. Parece que acertei! Aposto no Flamengo!

    Responda
    1. Luiz Faganello

      Besteira. Esses torcedores acham que são maiores que o club. Compram camisa falsificada e arrumam confusão e briga onde passam. Intimidam jogadores. O torcedor de verdade somos nós que sempre apoiamos nos momentos difíceis, pagamos mensalidade pro clube, compramos os produtos originais. E *** no ** do flamengo.

    2. Alfredo Placido Delatti

      opinião de curintiano pra nós palmeirenses vale absolutamente nada.

  18. Marcos Veloso

    Acordei hoje com esse placar inacreditável.

    Responda
  19. Augusto João Piratelli

    Depois dos 3 a zero da semana passada, um repórter da Globo disse que "só não achava a virada impossível porque ali tinha o Palmeiras e o Abel". E o repórter estacerto!

    Responda
  20. HORACIO RAFAEL ALBUQUERQUE AGUIAR

    É desnecessário falar na competência do Abel,sua história fala por si. Juntamente com Telê Santana é melhor treinador que já vi. Queria ele no Botafogo.

    Responda
    1. Marcus Acquaviva

      Preciso dar o braço a torcer e reconhecer que ele está no nível do Mestre Telê.

  21. flávio paes

    Tudo no Brasil é pior , torcida agressiva e que vai além da cobrança normal; jogadores que dramátizam tudo e tornam qualquer falta em novela; arbitragem ruim. Difícil segurar um cara deste nível

    Responda
    1. Augusto João Piratelli

      E os dirigentes! Aqueles do Santos por exemplo, que destruíram o nome e a tradição do time.

    2. Eder Marcos

      Faltou falar da imprensa esportiva, um bando de fofoqueiros, prevendo saida de tecnico, sempre achando isso e aquilo depois do leite derramado! Pior durante os jogos ter que aguentar suas abobrinhas!

  22. Joao Braga

    Competente, honesto e um pouquinho de sorte. Parabéns ao maior técnico da história do Palmeiras, é só ver os números.

    Responda