Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marcos Benassi

    Eita, Juliano, este seu texto foi vítima do algoritmo da urgência: muito mais interessante do que 8O%do blá blá blá sobre a chacina carioca, ficou oculto; publicado no índice de textos da Folha três dias depois, ficou novamente soterrado pela barbárie. Saco. Bom, ao fulcro: o que me preocupa é ouvir um discurso Universal pró-barbarismo (mesmo inespecífico, só de apoio destro) e a subsequente oferta de apoio e consolo. Parece-me muito dúbio, oportunista, desonesto, exatamente como seu Edir.

    Responda
  2. ingrid muller xavier

    mais um espertalhão, apoiador de bolsonero é necessariamente apoiador da violência, Mas agora, ao ver o bozobarco afundando, a ratazana foge e finge horror

    Responda
  3. Edson Muniz de Araujo

    Faz ar minha irmão, apoiou a brutalidade e a ignorância agora paga de bonzinho, chamado de mentiroso e falastrão pelo Sostenes, outro da mesma la ia q apoia descaradamente a violência policial indiscriminada e se diz cristão , mas passa longe dos ensinamentos do Jesus, adoro, amo, é tudo q sempre pensei sobre religião e religiosos, pura hipocrisia !!! Delícia ser ateu.

    Responda
  4. Zelis Pereira Furlan

    Esse nunca mais será reeleito está com 4% de aprovação.

    Responda
  5. Francisco Neto

    Sou ateu, mas acho que sigo mais os ensinamentos de Jesus que esses deputados "cristãos". Não se deve comemorar a morte de ninguém, ainda que sejam bandhidos e a polícia tenha feito o trabalho dela. Devemos é lamentar a pessoa ter seguido o caminho errado.

    Responda
    1. GLAUCO NASCIMENTO

      Sei!! Mesmo se for um tal de C. Kirk! Desse podemos rir e fazer troça à vontade, né não!?!

  6. Rodrigo de Sousa

    Eu acho bem estranha essa história da Universal se dispor a isso. As notícias que são publicadas, pelo menos no Rio, é de que a universal tem cooptado os policiais, que tem feito oração fardados na hora do expediente, no meio da rua. A Universal nas Forças Policiais (UFP) é uma realidade, que, no mínimo , para não falar no Repúblicanos, compromete a observância do dever de laicidade pelos agentes do estado.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Poi Zé, prezado Rodrigo, você foi delicadíssimo ao qualificar de "estranha" a história da Universal: infelizmente, creio que isso é das "entranhas" péssimas desse Grêmio espiritual liderado por gente de qualidade horrível.

    2. Rodrigo de Sousa

      Isso, Glauco, você entendeu bem: não pode! Policiais fardados são agentes do estado a serviço dos cidadãos. E o estado é laico ele não tem predileção por religião nenhuma.

    3. GLAUCO NASCIMENTO

      Kkkk...que argumento mais dá hora! O policial, agente público, não pode demonstrar sua fé no horário de serviço! É isso aí! Agora, se ele fosse até um terreno de umbanda ou candomblé? Ele poderia se pedir reza para seus orixás em horário de serviço?

  7. marcos fernando dauner

    de chinelo e camisa do framengo ...

    Responda
  8. Nelson de Paula

    O que dizer de gente da igreja comemorando mais de uma centena de mortes. Ou a igreja não presta, ou as pessoas não prestam, ou os dois.

    Responda
  9. Zelis Pereira Furlan

    Ele não é Bolsorista. Todos tem horror a ele Ele faz campanha para o Paes

    Responda
  10. Remo Ubirajara

    Não sou cristão, mas sei que é incoerente um cristão adotar a postura de quem vangloria a barbárie, como fizeram Nikolas Ferreira e Cláudio Castro

    Responda
  11. Raymundo Itareru

    acho que ele acordou para a vida, o "Cristão" para ser bolsonarista, das duas uma: ou não sabe nada sobre bolsonaro, ou não sabe nada sobre Jesus Cristo.

    Responda
  12. Marcelo Negros

    Que bom que tem Evangélicos sérios, o discurso dele foi fenomenal. Os Donos de Dívida de SUV são em massa Bolsonazistas que se dividem entre Crentes de Igreja com cara de Clínica Estética ou Nazicatólicos Opus Dei. Tudo para esconder o vício em Cocaína e Motoboys.

    Responda
  13. Marcelo Silva

    Onde tem bolsonarismo tem armas e mortes! Eles praticam a nectopolítica, como bem vimos na Covid!

    Responda
  14. Telma Saraiva

    "Bolsonarismo gospel" - uma contradição em termos - é um movimento oposto a tudo o que Jesus pregou.

    Responda
  15. Josue Oliveira

    Mas será que seria contra se ele mesmo não tivesse visto? Quatro dos mortos eram da igreja dele.

    Responda
  16. Paulo Roberto

    Quando este Bozo voltará para o seu lugar de desconhecido?????????????

    Responda
  17. gilmar Gilmar

    Lucidez é fundamental.

    Responda
  18. Jesus Silvestre

    Quem apoia chacina não tem bons sentimentos. Bandido é pra ser preso e não morto. Donos das armas e drogas são criminosos super ricos e não são punidos .

    Responda
  19. roberto foz filho

    Parabéns ao deputado pelo equilíbrio e principalmente pela sua atuação colocando a religião no devido lugar.

    Responda