Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Lindoberto Hilfheim

    Pronto, agora querem monges eunucos na escola.

    Responda
  2. daniel duarte

    Crimes eo que não faltam nas escolas do estado de SP Bulling assedio . E ja começa com próprio governo do Estado ao TArXISio

    Responda
  3. marcos fernando dauner

    Quando eu fui aluno do ensino Médio, , há cinquenta anos, tornaram obrigatório o uso do uniforme no colégio , porque as meninas "exageravam" nas roupas . Fatos !

    Responda
  4. Benedito Claudio Pacifico

    Para mim o homem fazer comentário a respeito do corpo de uma mulher é absolutamente normal , desde que seja privado entre homens , tipo ; esta mulher é um avião, uma gata , tem o corpo perfeito , o que não pode é a pessoa escutar ou também a haver uma perseguição de olhares , gestos ou ações que venham a causar constrangimento, eu já tive diversas musas que eu admirava os amigos sabiam mas no entanto nunca as contragi, não tenho o talento de Vinícius para compor uma música.

    Responda
    1. Tattiana Salles

      Uma coisa eu concordo com o Pondé: Muito dessa gritaria politicamente correta é resultado de uma falta de boa educação familiar para pessoas que não estavam acostumadas a dividir espaços públicos, em especial ambiente de trabalho, com mulheres, gays, negros, etc. Se você é um homem adulto que recebeu uma boa educação dentro de casa, sabe intuitivamente o que falar quando se está entre homens e o que falar em um ambiente no qual haja mulheres. Pessoas toscas são co-responsáveis pela patrulha.