Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Antonio Carvalho

    Nao é impossivel mas chacinas nao resolve nada a não ser inflamar a turba irracional . Temos de compater as finanças do crime organizado que nao está nas favelas e muitas vezes está financiando politicos governadores de Estado e Congressistas . Matar molecada delinquente comntiros na nuca nao adianta . Vão na Faria Lima e façam um serviço inteligente

    Responda
  2. Marcus Guedes

    O dos Parlamentares?

    Responda
  3. Zelis Pereira Furlan

    Com o PT é impossível.

    Responda
    1. Djan Zanchi da Silva

      Bah...bom é o Partido dos Lará pios, né, tia, que legisla em benefício próprio e do empresariado.

  4. Jorge Luis Monzani

    É impossível enquanto as milícias tiverem a proteção/conivência das autoridades ( policiais, investigadores, altos cargos do governo estadual e até de juízes) no caso do Rio de Janeiro. O que aconteceu no Rio de Janeiro não foi luta do Estado contra traficantes. Foi luta das milícias contra os traficantes. E com as milícias representadas pelo governo do RJ. Sem a proteção das autoridades as milícias no Rio de Janeiro que faturam R$ 400 milhões por ano não poderiam atuar. Por isso não querem a PF

    Responda
  5. Andréa Cristacemos

    Sim, é impossível, pois NÃO há interesse dos Poderes no real combate, já que, via de regra, os “cabeças” são integrantes dos próprios Poderes ou são seus grandes aliados. Exemplo: Aócio das Neves.

    Responda
  6. Luciano Napoleão de Souza

    Combater o crime organizado é obviamente muito difícil. Ainda mais com fãs clubes como PT, Foice, Globolixo, Partido dos Traficantes…

    Responda
    1. Djan Zanchi da Silva

      Estão combatendo o crime organizado, bozoloide. Teu mili ciano gol pista de estimação já tá preso e vai abotoar o paletó de madeira nessa condição.

  7. VALDICILIA CONCEI O TOZZI DE LUCENA

    Não concordo, não é imposs6. O legislativo, vulgo câmara dos droutafos, deveriam se empenhar no trabalho de mudança de legislação para esses casos, mas isso dá trabalho e isso eles não gostam, isto é, não gostam de trabalhar

    Responda
    1. Luciano Napoleão de Souza

      Comentário medíocre.

  8. Francisco Paulo Almeida

    É impossível que essas organizações estejam presentes em quase todas as cidades brasileiras sem a conivência de integrantes das polícias com poder de decisão — como delegados e oficiais da PM.

    Responda
    1. Francisco Paulo Almeida

      Outro ponto essencial é a criação de uma corregedoria única, com ingresso por concurso específico e controle direto do Ministério Público. Somente assim seria possível cortar uma das cabeças desse dragão que cospe fogo nas periferias, mas não identifica nem prende os chefes do crime que vivem nas áreas nobres.

    2. Francisco Paulo Almeida

      Repito: o “ovo da serpente” é gestado nas academias de polícia. É fundamental que o MEC fiscalize o conteúdo ensinado aos policiais e, principalmente, quem está responsável por sua formação.

  9. Rubens Moraes

    Preciso organizar primeiro o Brasil !? Não é de se dúvidar porquê, quem deveria liberar as chaves as escondem dentro das cuecas !?

    Responda